Game para navegadores coloca jogador no ponto de vista de Pac-Man

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Um game para navegadores da web tem feito sucesso porque coloca o jogador no ponto de vista de Pac-Man, o famoso Come-Come dos jogos famosos da década de 1980.

Chamado de "FPS-Man" (clique aqui para jogar), o game é gratuito tem o mesmo estilo dos jogos de tiro em primeira pessoa como "Call of Duty" e "Battlefield", mas coloca o usuário nos labirintos do game "Pac-Man" em que ele deve fugir dos fantasmas enquanto come as pastilhas ("pac-dots", no nome original) no caminho.

Há um radar no canto superior da tela indicando onde estão as pastilhas normais e especiais. Os fantasmas não aparecem neste radar, mas o reflexo de suas cores no chão é uma pista para fugir deles. Claro que, ao comer as pastilhas especiais, é possível comer os fantasminhas Blinky, Pinky, Inky, Clyde. Pena que no game eles não são muito inteligentes como na versão tradicional, além de serem mais lentos.

Os controles são similares aos dos jogos de tiro em primeira pessoas (first person shooter ou FPS, em inglês), usando as setas do teclado ou as teclas W (frente), S (trás), A (esquerda) e D (direita) para se locomover e o mouse para mudar a direção.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vY2tGaElsOTZPSFdKQUVrTzF2OHRXSFdhbTRZPS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDEzLzA2LzI2L3NlbS10aXR1bG8tMy5qcGc=

confira o video

QXRFX1RhMno3ajQ=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque