"PixelJunk Monsters" recebe novos gráficos em versão para PS Vita

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvcHN2aXRhL3BpeGVsanVua21vbnN0ZXJzL2hkLzEwMDIxOThfcGl4ZWxqdW5rLW1vbnN0ZXJzLWUtby1wcm94aW1vLXBvcnQtcGFyYS12aXRhLmpwZw==

Aproveitando a (infinita) onda de anúncios de ports para o PS Vita, a Double Eleven confirmou que está trabalhando em uma versão especial de "PixelJunk Monsters" para o portátil da Sony. O jogo, que incluirá a expansão "Encore" e níveis extras da edição Deluxe para PSP, promete trazer novas torres e inimigos com um visual remasterizado em HD e suporte para a touchscreen do Vita.

"Quando começamos a trabalhar com a Q-Games [desenvolvedora], nossas ideias iam para diversas direções", explicou Mark South, COO da Double Eleven. "No final, acabamos por concordar que a edição 'Ultimate' deveria ter como foco um remake no visual e a introdução dos controles de touchscreen, além de tudo que já havia aparecido nas versões para PS3 e PSP".

"PixelJunk Monsters: Ultimate HD" ainda não tem previsão para chegar ao Vita. No entanto, já é possível treinar a estratégia de Tower Defense de "PixelJunk Monsters" nas versões para PS3, PSP (PlayStation Network) ou na versão social para Facebook, exclusivas em formato digital.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque