Lançada A Fase Beta Do Arma 3

#Notícia Publicado por Fratane, em .

A Bohemia Interective anunciou o lançamento do Arma III Beta, que dispõe dos 20km² da ilha de Stratis, 20 armas, 18 veículos , três facções, oito missões "showcase", quatro cenários multiplayer, quatro desafios, o editor de cenário, e suporte para "modding".

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BTDFqdmlUSHJ1MC9VVGo1QkVuTFNkSS9BQUFBQUFBQUMzOC9uaVhlTVZzOHhlUS9zMTYwMC9BLjMuanBn

"A Beta é uma grande oportunidade para envolvermos mais jogadores no desenvolvimento do Arma 3, e esse é o próximo passo ao longo do caminho para a liberação total.", disse o diretor criativo Jay Crowe no comunicado de imprensa. "Com uma variedade de novos cenários singleplayer e multiplayer e um monte de novos conteúdos sandbox, estamos ansiosos para mostrar aos jogadores oque o verdadeiro "Combined Arms Combat*" singifica no Arma 3″

Os que participaram da Alpha ganharão acesso ao beta através de uma atualização automática na Steam. Os que são novos no Arma 3 poderão comprar o jogo Beta completo, incluindo a versão final.

Você pode comprar a versão regular do Arma 3 beta na Steam que custa 99,99R$, ou se preferir, pode comprar a versão Deluxe que custa 129,00R$.

A versão Deluxe, além do acesso ao beta e ao jogo completo, inclui:

SoundTrack Digital* - Aproveite toda a trilha sonora do Arma 3 aonde você for e aonde estiver, em formato digital de alta qualidade.

Digitals Maps* - Planeje suas operações de combate com o super detalhado mapa de Altis e Stratis.

Digital Tactical Guide* - Obtenha dicas de como sobreviver em combate e realizar sua missão com um guia tático abrangente.

Arma: Cold War Assalt - Volte para aonde tudo começou, e reviva o premiado jogo da Bohemia mais uma vez.

*Esses itens só se encontram na versão em ingles e só serão distribuídos na versão final do Arma III.

*Combined Arms Combat é uma tática de combate aonde integra-se diferentes partes do exército para que haja uma mútua complementariedade.

Lembrando que o Arma II está em promoção na Steam, então se você pretende jogar o DayZ Stand-Alone, mas não está habituado á jogabilidade do Arma II, esta é uma ótima oportunidade.

http://store.steampowered.com/sub/25815/

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ