Remember Me: The Pandora Arquivo eBook já está disponível

#Notícia Publicado por jmr23, em .

Saiba mais sobre as aventuras de 'Nilin' antes dos acontecimentos de Remember Me, graças a um e-book totalmente novo publicado hoje.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wNi8yMDEzMDYyNV9yZW1lbWJlcl9tZV9ib29rLmpwZw==

Remember Me: The Pandora Archive está definido a vários meses antes dos eventos do jogo:

Quando uma série de explosões com bombas devastadoras em rock Neo-Paris, antigo caçador de memória Errorist, Trix é responsabilizado e relata-se que ela estava agindo sob ordens do grupo Errorist - um suposto 'primeiro em uma série de golpes decisivos' contra a Corporação de memorizar. Em resposta, um esquadrão de força S.A.B.R.E se mobiliza para um ataque de retaliação em Slum 404. No entanto, antes de sua prisão, ela consegue enviar um sinal codificado para os Errorists. Incapaz de decodificar o aviso, Nilin visita o arquiteto, um especialista de tecnologia de envelhecimento, que é sua única esperança.

O prequel foi escrito por Scott Harrison, autor de Sete de Blake: Archangel e próximo romance The Horus Engines, e publicado pela Capcom e Orb Entretenimento.

The Remember Me: The Pandora Archive e-book está disponível para download agora em toda a Europa e América do Norte. Remember Me está disponível para compra agora no Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Para mais informações sobre Remember Me visite o Capcom Press Site e para mais informações sobre o lançamento do e-book, entre em contato com Orb Entertainment no [email protected]

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.