Possíveis informações da Valve confirmam Half Life 3

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3lIN2laUFouanBn

O site de fãs Valvetime.net recebeu imagens não oficiais (atribuídas à Valve) do Jira, um software de refinamento de bugs e de gerenciamento de projetos.

Estas imagens mostram a lista de supostos projetos da empresa, ativos, ou seja que já foram finalizados há algum tempo ou até de games que estão atualmente em desenvolvimento.

Os principais projetos contidos nestas imagens são: "Steam MMO", "Steam Box", "L4D3"(Left For Dead 3), "Source 2", "Episode 3" e "Episode 3 Movie". Este último projeto pode vir a ser um filme baseado no terceiro episódio de Half Life.

Você pode conferir a lista completa que, teoricamente, vazou da Valve aqui.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzIzd2ZuNVMucG5n

Pra quem se lembra do conteúdo da edição desse ano da D.I.C.E. (Design Innovate Communicate Entertain) houve uma palestra com J.J. Abrams e Gabe Newell em que ao final da palestra os dois declaram que gostariam de trabalhar em um projeto em conjunto, seja um jogo de um filme ou um filme de um jogo.

Até o momento não houve um pronunciamento oficial ou confirmação sobre este suposto vazamento de informações. Fique de olho no GameTV para novas informações sobre o assunto.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque