"Me dê a sua força Pégaso": vem aí um novo game dos Cavaleiros do Zodíaco

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L1NhaW50LVNlaXlhLUJyYXZlLVNvbGRpZXJzXzIwMTNfMDYtMjEtMTNfMDA4MS01NTB4MzA5LmpwZw==

Prepare-se para alcançar o sétimo sentido mais uma vez, caro leitor! A Namco Bandai anunciou que vem aí mais um jogo dos Cavaleiros do Zodíaco! Confira na sequência o primeiro trailer (legendado em inglês) de Saint Seiya: Brave Soldiers!

Produzido pela Dimps, o novo game é um legítimo brawler de pancadaria tridimensional: os jogadores poderão escolher Cavaleiros das mais famosas sagas - Santuário, Poseidon e Hades - para combates em grandes arenas com livre movimentação para qualquer direção.

O game deve contar ainda com um robusto sistema de combos, além de (é claro) golpes especiais idênticos aos que já conhecemos dos mangás e animes dos Cavaleiros.

Confira o primeiro trailer do game abaixo:

MWNQY090T0w1S28=

A boa notícia para nós brasileiros é que o game deve chegar por aqui totalmente legendado em português. Novamente cruzamos os dedos para que role uma dublagem nacional (com os dubladores do anime, claro!) para que possamos bradar Cóóólera do Dragão e ''Meteoro de Pégasuuu'' em alto e bom som, mas a possibilidade disso acontecer é remota.

Apesar disso, já foi liberada a arte de capa da edição nacional do game. Confira abaixo:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L1NhaW50LVNlaXlhLUJyYXZlLVNvbGRpZXJzXzIwMTNfMDYtMjEtMTNfMDIwMS01NTB4NjQwLmpwZw==

Saint Seiya: Brave Soldiers segue em desenvolvimento, e deve ser lançado em novembro.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,