Battlefield 4: Grau de destruição semelhante ao de Bad Company 2
De acordo com o produtor Aleksander Grondal da DICE o grau de destruição em Battlefield 4 é semelhante ao de Battlefield: Bad Company 2. O desenvolvedor não estava satisfeito com o grau de destruição de seu antecessor Battlefield 3 e vai levantar o nível de destruição de Battlefield 4.
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Produtor Aleksander Grondal de Battlefield 4, comentou em uma entrevista sobre o grau de destruição dos FPS da próxima geração. Segundo Grondal o nível de destruição em Bad Company 2 foi maior do que em Battlefield 3, então a DICE pretender aumentar o nível de destruição de Battlefield 4.
No entanto, isso não se aplica a qualquer propriedade em Battlefield 4. Os fachados arranha-céus no mapa de Xangai não pode ser destruída, por exemplo, como em muitos edifícios em Battlefield 3. Além disso, estruturas maiores permanecem intactos, enquanto o menor pode ser destruída completamente. No entanto, este é sempre dependente do ambiente e do mapa.
Battlefield 4 será lançado para próxima geração de consoles PS4 e Xbox One. No PC, Xbox 360 e PS3 será lançado a partir de 29 de outubro.
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