Rezzed Expo, novas informações reveladas sobre o DayZ Stand-Alone

#Notícia Publicado por Fratane, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jZWJyZ2FtZXMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L25ld3NfenBzN2Y5MzI2ZWQtNjIweDMwMC5qcGc=

No dia 22/06 e 23/06, na Inglaterra, ocorreu um evento de exposição de jogos de computador, o Rezzed Expo, e nesse dia, tivemos a participação do Rocket, criador do DayZ MOD, e ele fez uma apresentação do DayZ Stand-Alone, aonde nos mostrou mais alguns detalhes que estarão presentes no jogo.

QUt3TVZQRVRmczA=

Inicialmente, o Rocket nos mostra alguns pregressos do desenvolvimento do jogo. Ele começa mostrando como está o debug monitor, mostra a nova marcação de cede e fome, quanto mais negativo melhor, e diz que o sol irá afetar diretamente nessas marcações, assim, você terá que procurar diferentes tipos de alimentos para sobreviver com mais facilidade em diferentes estados do clima, e cada clima irá agir de diferentes formas na redução, ou no aumento dessas taxas, ex: Chuva, sol, noite e etc. Várias combinações de customização das roupas do personagem são possíveis, não são mais "travadas" como no MOD, aonde se tinha um estilo predefinido das roupas e não tinha nenhum tipo de customização.

Na parte do Crafiting, ele começa criando um "Kit de transfusão" à partir de 1 "Transfusion Assembly" e 1 "Saline Bag", e isso será usado para coletar seu próprio sangue, ou de outras pessoas, lembrando que há a possibilidade de ter tipos sanguíneos, aonde, por exemplo, um O pode doar para um A, porém o A não poderá doar para um O. E também diz que você terá que desinfetar alguns itens caso você não queira pegar uma cólera ou outros tipos de doença, ou então você pode fazer um explosivo, usando 1 "Road Flare" e 1 "Spray Can". Ou seja, esperem por centenas de possíveis combinações de Crafiting para o DayZ Stand-Alone. Também estarão presentes os purificadores de água, que serão usados nas garrafas d'água.

Também estarão presentes as estações de rádio, aonde o jogador poderá sintonizar-se à uma frequência e se comunicar com outros jogadores que estão na mesma. Jogadores próximos serão capazes de ouvir, caso você não esteja usando fones, e caso você largue o rádio ligado no chão ele vai ficar la reproduzindo tudo oque estiver sendo dito na frequência. O mapa não será completo como no MOD, você terá encontrar os pedaços e junta-los para poder ter uma visão completa do mapa. A parte Norte realmente está sendo preenchida com novas cidades e estradas.

Os Attachments das armas serão no estilo "Drag'n Drop", só arrastar o Attachment e coloca-lo em um dos slots disponíveis da arma, o Rocket ainda confirma que várias armas serão adicionadas ao jogo, além das já presentes no MOD, ou seja, assim como no crafting, esperem por várias combinações possíveis de attachments.

Terá também o "Foot Damage", que será o dano nos pés, causado pela área por onde você anda, diferentes áreas causarão diferentes danos, danos esses que poderão ser diretamente ao jogador, caso esteja descalço, ou ao calçado que ele está usando, caso esteja usando um. Basicamente esse é o resumo do que foi dito no vídeo pelo Rocket, algumas perguntas foram feitas no final, porém nada de novo foi dito.

Bem, pelo oque foi dito na E3 e na Rezzed, podemos esperar um jogo bem completo, e com um environment bastante ameaçador, o jogador terá que se precaver de múltiplos possíveis problemas, tirando assim o foco no PVP. Um ponto que ainda está com poucas informações são os veículos, que terá a mesma jogabilidade do MOD, porém com a customização infinitamente mais ampla. Acho, que posso até afirmar com certa certeza que o DayZ será um grande sucesso, pelo simples fato de que o jogo está sendo mostrado por gameplays, e não com imagens editadas e vídeos mentirosos. Os vídeos do DayZ além dos pontos positivos também mostram alguns negativos, e a cada vídeo liberado podemos ver uma evolução, deixando claro que os desenvolvedores estão trabalhando duro para melhorar o jogo, e não apenas esperando o dinheiro cair em seu colo, para depois começar a trabalhar, e trabalhos desse tipo que devem ser valorizados, que não visam somente o lucro, diferentemente de outros amadores por ai, esses dispensam qualquer tipo de comentário.

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,