Eletronic Arts não "não está desenvolvendo para o Wii U", de acordo com presidente

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1TQWZXYTBlZ1NyUS9VY2ROYmp0akNkSS9BQUFBQUFBQUN4RS9jWU1vcWRjYmtKdy9zNjQwL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

A dramática novela entre Eletronic Arts e Nintendo já teve capítulos conturbados, mas, no momento caminha para tramas mais tranqüilas. Desta vez, o presidente da EA Labels - a parte da empresa responsável pela publicação dos jogos - Frank Gibeau em entrevista ao portal IGN comentou que a desenvolvedora não parou de trabalhar com o Wii U, embora esteja focada nos consoles das concorrentes, que farão a transição geracional neste momento, e ela quer aproveitar esta época, acompanhe:

"Fazem 60 dias desde que lançamentos Need for Speed: Most Wanted U no Wii U. Nós lançamos 4 jogos. Nós estamos orgulhosos deles. Eles estão com um bom mercado e estão vendendo. Os colegas no estúdio estão trabalhando na tecnologia do Wii U e observando a plataforma. Eles a entendem. E com esse trabalho, se tivermos alguma oportunidade de publicar mais jogos no Wii U, nós faremos isso. Não estamos abandonando o console. Nós não não estamos desenvolvendo para o Wii U. Nós apenas o estamos observando, e estamos focados no momento no Playstation 4 e no Xbox One, para fazer bem a transição dos consoles."

Gibeau - que recentemente disse ao site Joystic que a Eletronic Arts não tem restrições ao Wii U, apenas acha que o console ainda não é popular o suficiente para a desenvolvedora mergulhar de cabeça nele - reforça a aparente posição da maioria dos grandes estúdios independentes. Elas aguardam a própria Nintendo fazer sua parte para popularizar o Wii U, e aí sim investir no console de mesa. Algo que os próprios chefões da Nintendo - Reggie e Iwata - já estão cientes.

sony07
sony07
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque