Sakurai: "Mega Man é um caso especial", sobre personagens de fora da Nintendo em SSB4

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1QbXZ1RC1hd2EwYy9VY1RSM3NjV1ZGSS9BQUFBQUFBQUN1OC9EZHBmSVd1aWhpWS9zNjQwL29yaWdpbmFsLnBuZw==

Em entrevista ao portal Kotaku - publicada hoje mas realizada durante a E3 - o criador de Super Smash Bros. que trabalha arduamente na produção das próximas versões do jogo para Wii U e, pela primeira vez em um portátil, para 3DS falou um pouco mais sobre os personagens que estarão no jogo. Sakurai, que ainda tem muitas dores no corpo referentes a um problema médico no ombro, foi questionado sobre se havia algum personagem de third-parties que ele gostaria de ver numa versão do jogo, e respondeu:

"Desculpe-me. Se eu for responder a esta questão, eu arrumaria um monte de problemas de tantas maneiras diferentes... que eu não posso responder. [risos] Mas eu acho que posso falar que, no geral, não existirá uma tendência de adicionar muitos personagens de third-parties. Você pode entender que Mega Man é um caso especial."

Após essa resposta foi perguntado também se os personagens de Brawl voltarão para as novas versões:

"A realidade da situação é que, infelizmente, existem certas limitações para trabalhar no 3DS, então fomos forçados em uma situação onde talvez seja necessário reduzir o número de personagens em um certo grau, mas estamos trabalhando muito duro para incluir o maior número de personagens o possível."

No resto da entrevista, Sakurai comentou sobre outras características do jogo que já sabemos, pois a entrevista ocorreu na E3, antes de muitas revelações. Continuam então o mistério e as apostas para quem vai e quem fica nas próximas versões de Super Smash Bros. Pelo pequeno número de personagens apresentados no trailer da feira, aparentemente os debates sobre isso ainda estão ocorrendo nas equipes de desenvolvimento.

sony07
sony07
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,