DAYZ SA Novas Informações e Gameplays

#Notícia Publicado por Fratane, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wY2dhbWVzLmRlL3NjcmVlbnNob3RzL29yaWdpbmFsLzIwMTMvMDEvZGF5el9zdGFuZGFsb25lOC5qcGc=

Em entrevista à um grupo de jogadores na E3, o Rocket e o Matt, liberaram mais algumas informações sobre o jogo.

Em um dos vídeos, o Matt Lightfoot faz uma pequena apresentação da cidade "Vibor" que foi re-desenvolvida. No vídeo ele diz que a cidade está mais realista e destruída, se assemelhando mais com uma cidade de apocalipse zumbi. Mostra as construções da pequena parte industrial, que fica em um dos extremos da pequena cidade. E além disso, ainda mostra que praticamente todas as construções presentes não só na cidade de vibor, mas em todo Chernarus, serão "entráveis". E numa pequena fala, o Matt, respondendo a uma pergunta, diz que o jogo estará jogável à todos em breve, uma boa notícia para aqueles que esperam ansiosamente pelo jogo.

ZFBtNDBUaUdyWmc=

No segundo vídeo o Rocket começa mostrando a nova animação dos zumbis, mostrando dês dos movimentos do esqueleto, até mesmo os detalhes dos movimentos dos dedos da mão, e diz estar feliz com o resultado obtido por ele e sua equipe. Visualmente esta realmente muito melhor, se comparado com a movimentação dos zumbis no MOD. E logo em seguida ele faz um sobrevoo, e assim como o Matt, cita que as cidades estão mais sujas e realistas. Mostra como está o desenvolvimento das cidades do norte, e também mostra as novas partes do norte da cidade de Chernogorsk. Faz um pequeno "tour" em um barco naufragado na costa, e mostra que realmente ele é 100% "entrável", e por fim, mostra o mapa inteiro, e diz aonde eles estão trabalhando para colocar coisas novas é realmente no norte, parte que essa que não atrai muitos jogadores no MOD.

S2ZxZjRycTM0bDQ=

Nesse final de semana(22/06 e 23/06) vai haver o "Rezzed Expo", que é um evento de jogos, mais focalizado nos de PC, e o Rocket e sua equipe estarão lá, vamos torcer pra que mais informações sejam liberadas.

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,