Mewtwo em Super Smash Bros. (Wii U/3DS)? Sakurai está considerando essa possibilidade

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WU3ZNeUhxcGYxRS9VY0hiNVp3QkoxSS9BQUFBQUFBQUJmRS94MUg3S25YMTducy9zMTYwMC9tZXd0d28rc3VwZXIrc21hc2grYnJvcyt3aWkrdSszZHMrbmludGVuZG8rYmxhc3QucG5n

Quem é fã da série Super Smash Bros. e de Pokémon, deve ter sentido a ausência de Mewtwo em Brawl (Wii). O personagem da série Pokémon era um dos lutadores secretos em Super Smash Bros. Melee (GC) e não apareceu na sequência para o Wii como personagem jogável.

Porém, esta semana, durante uma sessão de perguntas e respostas sobre Pokémon X e Y, Tsunekazu Ishihara, presidente da The Pokémon Company e Junichi Masuda, diretor da Game Freak, foram questionados como Mewtwo mudaria de forma e se eles gostariam que o Pokémon aparecesse nos próximos Super Smash Bros. que serão lançados para Wii U e 3DS em 2014.

Após essa pergunta, a plateia presente caiu em gargalhadas e Ishihara e Masuda se olharam sem saber o que responder. Após um breve momento de silêncio, ambos responderam que eles não teriam nada de novo para anunciar sobre a nova forma de Mewtwo e que não poderiam falar sobre a presença do Pokémon em outros jogos. Porém, Masahiro Sakurai, o responsável pela série de luta da Big N, também estava presente na plateia, gritou: "Nós estamos pensando nisso".

sony07
sony07
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,