RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjItd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L2luZmFtb3Vzc2Vjb25kc29uc2NyZWVuc2hvdGUzMi5wbmc=

inFamous: second son teve uma boa E3 2013, com a Sony e Sucker Punch anunciar que nós vamos ser capazes de reproduzi-lo no primeiro trimestre de 2014 exclusivamente para PS4, foi mostrado um vídeo gameplay impressionante. Nesse vídeo, você deve ter notado um pouco de destruição acontecendo, mas quando Delsin fez o seu divebomb aos 5:10, a estátua de dinossauro que já esteve de pé foi reduzida a escombros.

VWlibmZfUV81MXM=

Conversando com Polygon, Jaime Griesemer, Designer Chefe de second son, explicou que a destruição no jogo é permanente quando se trata de "coisas memoráveis, que é o material que vai embora."

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2liMnBGcXFvWVRoOEFZLmdpZg==

Elaborando sobre como eles são capazes de fazer a destruição absoluta, Griesemer mencionou que é tudo graças a memória RAM do PS4:

Foi muito difícil no espaço de tempo do PlayStation 3, onde você não tem memória RAM suficiente para armazenar informações sobre cada objeto em todo o universo. As áreas só iriam ser atualizadas quando você sair e voltar. Mas agora temos muito mais para trabalhar.

Sabendo-se que uma vez que você destruir algo que vai ficar desse jeito, você vai preservar monumentos em second son ou destruí-los todos?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,