IO Interactive cancela Kane & Lynch para se focar na série Hitman

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Rvb3BlLmpwL21lZGlhLzEwcTEvaW1nMTE3OV8wMS5qcGc=

O estúdio IO Interactive dispensou metade de sua equipe e cancelou o desenvolvimento de novos jogos da série Kane & Lynch para se focar totalmente na franquia Hitman.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzExL2hpdG1hbi1hYnNvbHV0aW9uLTYwMHgzNzUuanBn

"O estúdio vai se concentrar resolutamente na visão de futuro para a franquia Hitman e está em pré-produção de um novo projeto AAA de Hitman. Entretanto, tomamos a difícil decisão de cancelar outros projetos e iniciativas em estúdio IO e reduzir a força de trabalho do estúdio, que terá um impacto em quase metade dos empregados atualmente na IO, enquanto fazemos ajustes internos para enfrentar os desafios do mercado de hoje", comentou o porta-voz da Square Enix, Chris Glover, ao site Eurogamer.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL181eW9IN2J4Z0wwdy9UQUViZnA0d2w5SS9BQUFBQUFBQUsxNC91UjFoZE5Mdk11MC9zNDAwL0thbmUtQW5kLUx5bmNoLURlYWQtTWVuLTEyMDguanBn

A Square Enix não comentou sobre os jogos que foram cancelados, nem mencionou se a produção do filme baseado em Kane & Lynch, que já tinha assegurado os atores Bruce Willis e Jamie Fox nos papeis principais, será afetada.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,