Diretor de Final Fantasy XV está Impressionado com Watch Dogs, Titanfall, Battlefield 4 e MGS V

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvd2F0Y2hfZG9nc19nYW1lLUhELmpwZw==

O Diretor lendário Tetsuya Nomura impressionou muitos na E3 com Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III. Mas quais jogos impressionaram Tetsuya Nomura? Muito poucos, como ele disse durante uma entrevista para o site de jogos japones, Dengeki Online. Curiosamente, nenhum dos títulos que ele mencionou foi um RPG:

"Havia títulos que foram impressionantes: Titanfall, Watch Dogs e Battlefield 4. Jogos de tiro tendem a ser muito semelhantes na maioria dos casos, mas estes títulos têm personalidades muito fortes, por assim dizer."

Mesmo que não há nada para se comparar, o sistema de hacking de Watch_Dogs pode realmente ser único e o melhor de todos os tempos, enquanto a guerra de robôs de Titanfall parece incrível. As coisas mudam muito quando você sai do robô. Ele também tem um grande senso de realismo quando você luta dentro do robô.

Quanto a Battlefield 4, quando eu jogava Battlefield 3 eu pensei que os gráficos eram bonitos, mas desta vez o visual é muito melhor. Também fiquei surpreso ao saber que é possível jogar com até 64 pessoas.

Há também Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Os gráficos são bonitos. É um jogo de Metal Gear, afinal de contas e as expressões são boas. E o impressionante que ele é feito por um desenvolvedor japonês".

Titanfall está confirmado apenas para PC e Xbox One.

Watch Dogs está confirmado para PC e consoles.

Battlefield 4 está confirmado para PC e consoles.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain foi confirmado para PC na E3 2013 pelo próprio Hideo Kojima e o jogo sai também para consoles em 2014, mas ainda sem data para PC e consoles.

Gameplays de alguns destes Jogos na E3 2013:

Mk9JTHlpTXVyZE0=

QndYQklNcGN3bkk=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque