Reggie diz que a Nintendo está considerando reviver franquias mais velhas

#Notícia Publicado por SkullClad, em .

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8xMS9mX3plcm9fc2hpcHMuanBn

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, diz que a Nintendo está considerando trazer de volta franquias adormecidas para o Wii U. Fils-Aime reiterou que a Nintendo possui na faixa de trinta franquias e que eles estão olhando de perto quais games são melhores para as plataformas atuais, Nintendo Wii U e Nintendo 3DS. Qual IP você gostaria que a Nintendo trouxesse de volta?

"Sabe, eu acho que precisamos ser bem claros sobre a faixa de tempo que estamos falando sobre, e mais claros ainda sobre que franquias estamos falando sobre. Eu também acho, no entanto, que ajuda muito olhar no que fizemos com o Wii e no que estamos fazendo no 3DS até o momento. Com o Wii, praticamente trouxemos todas as nossas franquias à plataforma, sob diferentes encarnações. No 3DS nós fomos capazes de trazer franquias amadas de volta, como "Luigi's Mansion" e "Kid Icarus".

A Nintendo é um ótimo lugar, pois temos na faixa de trinta franquias diferentes, e sempre estamos procurando por novas oportunidades para trazê-las em nossos sistemas mais atuais. Eu não estou fazendo nenhuma promessa, nem nada, mas certamente estamos pensando sobre, para o Wii U e o 3DS, quais franquias seriam essas? Talvez aquelas franquias que estão adormecidas a alguns anos que nós amaremos poder trazer de volta a essas plataformas para impulsionar nossos negócios."

SkullClad
SkullClad
, Recife
Publicações em Destaque