Empresa de análise, diz que o futuro do Xbox está em perigo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2VkZ2VjYXN0Lmx2bHVwLWZpbGVzLmJ1c2NhZnMuY29tL3VwbG9hZHMvbmV3cy9waG90b3MvbmV3c19waG90b18zMDExOV8xMzcxNDk1NDY2LmpwZw==

A empresa de análise de mercado, DFC Intelligence, disse que como parte de um recente relatório que a estratégia da Microsoft com o Xbox One é errada e que o futuro da divisão de entretenimento interativo da companhia está em risco.

"[As políticas restritivas] não tinham tido um impacto negativo sobre os negócios Xbox até agora, mas provavelmente vai mudar com o lançamento do Xbox One", disse o analista da DFC David Cole, declaração que dá a vantagem para Sony. "Agora, o futuro dos negócios da Microsoft de entretenimento do consumidor está em questão e que terá um grande impacto na indústria", acrescentou.

O Xbox One dará aos distribuidores controle total sobre os movimentos de troca e revenda de jogos por um sistema restritivo que virá com o Xbox One, e que requerem o console para se conectar à Internet constantemente. O PlayStation 4 vai dispensar esses bloqueios e será US $ 100 mais barato, o que deixa Microsoft e Xbox Um em posição de desvantagem, para dizer o mínimo.

Xbox One chegará em Novembro deste ano com o valor oficial de $499 nos EUA, e no Brasil por R$ 2200,00

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque