E3 2013 volta a crescer. E3 2014 já tem data marcada

#Notícia Publicado por Mazerati, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9FMy0yMDEzLVNjaGVkdWxlLUhlYWRsaW5lLnBuZw==

A Eletronic Entertainment Expo - mais conhecida como E3, uma das maiores feiras de jogos eletrônicos do mundo - voltou a registrar alta no número de visitantes durante a E3 2013, se comparada aos anos anteriores.

Aproximadamente 48.200 pessoas visitaram a feira este ano, um crescimento de 5,5% em relação a 2012, que registrou um total de 45.700 visitantes. A feira, geralmente realizada no L.A. Convention Center, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, vinha apresentando queda nos últimos anos. Certamente, o crescimento se deve ao advento da nova geração de consoles, em especial, com a chegada do Xbox One e do Playstation 4 ao mercado.

A feira, organizada pela Entertainment Software Association, ou ESA, gerou uma receita no total de 40 milhões de dólares. A ESA cogitava a possibilidade de mudar a feira para outro local, mas mudou de idéia, decidindo realizar o evento em Los Angeles pelo menos até 2015.

Segue abaixo a declaração de Michael D. Gallagher, presidente da empresa, sobre a E3 2013:

A E3 deste ano mostrou o melhor que a nossa indústria tem a oferecer e canalizou a imensa energia, vontade e entusiamo por video games em um estágio global. Graças à capacidade sem limites por inovação de nossos membros e expositores, bilhões de consumidores estão vendo o futuro de nossa indústria através desse ilustre panorama de criatividade, tecnologia e conteudo.

E não pára por aí, pois as datas da E3 2014 já foram oficializadas. A ESA anunciou que a próxima edição da feira será realizada no período do dia 10 ao dia 12 de junho de 2014, então caso o leitor tenha intenção de visitar, pode começar a separar o dinheiro desde já.

Everton
Everton #Mazerati

Estou levando apenas uma faca, meu cantil e uma pederneira!

, Cacoal - RO
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,