"Gears of War no Xbox One levará um tempo" afirma Microsoft

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovLzg2YmI3MWQxOWQzYmNiNzllZmZjLWQ5ZTY5MjRhMDM5NWNiMWI1YjlmMDNiNzY0MGQyNmViLnI5MS5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDMvZ2VhcnMtb2Ytd2FyLTQtbWFyY3VzLXNoYXZlcy5qcGc=

A confêrencia da Microsoft na E3 pode ter sido epíca, bem nem tanto já que a Epic Games se manteve calada boa parte do tempo. Pedindo explicações, o produtor Phil Spencer disse que; "A franquia Gears of War precisa passar um tempo fora dos holofotes para o seu proprío bem e outros motivos."

"Eu amo a franquia e adorei o que a Epic fez com gears 1,2 e 3' Afrima Philip.

"Eu acho que há uma oportunidade de gastar tempo com o game. Gears é uma franquia rara, uma das poucas a lançar tantos títulos em uma unica plataforma.

IMAGEaHR0cDovL2ZhbmJveWdhbWluZy5jb20vd3AtY29udGVudC9nYWxsZXJ5L3hib3gtb25lLXJldmVhbGVkLzEzNjkxNjE4MjYteGJveC1vbmUtMTEuanBn

"E achamos que é uma boa ideia investir em outras franquias além de Gears of War." "Vocês viram jogos como Quantum Break. Sunset Overdrive e Crimison Dragon. Games grandes e pequenos de varías produtoras."

"Estamos contando com isso já que temos 8 a nove nacionalidades diferentes aqui no estudío. É uma oportundiade legal de trazer novas coisas." Termina Philip.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,