Steam: aprova seis novos títulos para o PC

#Notícia Publicado por swat426, em .

Mistério, sobrevivência, ação e corrida, são os gêneros dos títulos que apresentam no último lote de jogos com aprovação através do programa Steam Greenlight. Graças ao apoio da comunidade e do julgamento da Valve, os seguintes jogos verá lançamento no Steam e eles são trazidos em acordo com o aparelho Steamworks:

Assetto Corsa

DreadOut

Ether One

GunZ 2: The Second Duel

Stonehearth

The Forest

Asseto Corsa: Assetto Corsa é o próximo simulador de corrida que está sendo desenvolvido desenvolvedora de jogos Kunos Simulazioni . Ele é projetado com ênfase na experiência de corrida realista, com suporte para uma ampla personalização e modalidade.

U295SHBfRXQ2U28=

DreadOut: Quando um grupo de estudantes do ensino médio se desvia de sua viagem de férias, eles descobrem uma antiga cidade deserta. Eles começam a perceber que algo sinistro está acontecendo, assim que entram na cidade. Linda, como o principal protagonista, sente-se o despertar de um poder estranho e místico dentro de si. Este poder espiritual só pode ser a única maneira de salvar a si mesma e seus amigos de um mal desconhecido e também resolver os muitos puzzles variados da cidade deserta.

aVFQeDJNYUJUVFk=

Ether One: Você é um restaurador, um indivíduo com uma identidade perdida que é enviado para as mentes dos seres humanos doentes mentais para reestruturar suas memórias quebradas. Com a tarefa de restaurar a mente de um cliente chamado Jean você deve explorar as profundezas de suas memórias, a fim de reconstruir as estruturas frágeis de dentro e resolver os quebra-cabeças enigmáticos da mente.

YXY5aVo4bTNCWTQ=

GunZ 2: The Second Duel: Neste jogo, não há limite sobre como os jogadores se movem. Em GunZ 2: The Second Duel, um muro não é um obstáculo é ainda um outro caminho que oferecem vantagens táticas. Você não precisa mais se esconder atrás de paredes quando se deparar com seus inimigos. Você pode sim subir as paredes em torno de você para tomar um lugar mais alto e ir para o ponto cego dos inimigos para lançar ataque vigorosos.

UGRHdDZxY19td00=

Stonehearth: Stonehearth é um jogo sobre exploração e sobrevivência em um cenário de fantasia épica. Seu trabalho é ajudar a um pequeno grupo de colonos a sobreviver e conquistar um lugar para si numa terra hostil. Você precisa estabelecer uma oferta de alimentos, construção de abrigo, defender o seu povo, e encontrar uma maneira de crescer e expandir-se, enfrentando desafios em cada etapa.

dWV3RTZjX0l1MXc=

The Forest: A floresta respirando com a mudança de padrões climáticos, as plantas que crescem e morrem. Marés que movimenta em tempo real e o ciclo dia / noite. Abaixo do solo você pode explorar uma vasta rede de cavernas e lagos subterrâneos. O jogador tem liberdade total de derrubar árvores para construir um acampamento, ou fazer uma fogueira para se aquecer. Encontrar comida para não morrer de fome. Localizar e plantar sementes para cultivar alimentos. construir um pequeno abrigo ou uma grande fortaleza ao lado do oceano. decorar sua casa com itens encontrados. Coloque armadilhas e defesas para manter um perímetro seguro. Explore e construa durante o dia. Defenda a sua base durante a noite.

NHFUdFZNTTN1cVE=

Obs: Vocês podem baixar o Demo do jogo DreadOut aqui.

Todos esses jogos terão lançamento em 2013.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,