Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Nintendo Wii U deixa de ser o console mais caro do mercado.

De acordo com as declarações de Scott Moffit, responsável pelo marketing da Nintendo, uma redução de preço da Nintendo Wii U não é necessária neste momento, uma vez que o elevado custo do PlayStation 4 e Xbox One fez com que o console da Nintendo deixasse de ser o mais caro do mercado.

"Não temos planos para mudar o preço da Wii U. Com conteúdos excelentes chegando, isso vai guiar a base instalada do hardware. Nós passamos do console mais caro no mercado para o de melhor custo/benefício graças aos anúncios dos nossos competidores," disse Moffit.

Moffit continuou dizendo que a percepção sobre o preço do console foi alterada, pois agora os jogadores poderão desfrutar do conteúdo que está a caminho da Wii U por muito menos do que para desfrutar das consolas da Sony e Microsoft.

Sobre a competição com as companhias rivais, o responsável pelo marketing da produtora mostrou-se confiante de que o conteúdo exclusivo do Nintendo Wii U será suficiente para apelar aos fãs.

"A única forma de experienciar as nossas séries será no Wii U. Enquanto a Microsoft e a Sony poderão competir pelos corações e pensamentos dos jogadores hardcore, os nossos fãs vão apreciar a amplitude de conteúdo que nós temos, que têm um apelo universal. Jogadores ávidos, crianças, famílias, todos eles encontrarão algo no nosso rol de jogos que é divertido de jogar e que traz experiências únicas."

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViLzYwNXgvd2lpX3Vfd2hpdGUuanBn

Anônimo
Anônimo