Rome 2: Total War: Explicando o novo mapa

#Notícia Publicado por Willpaz, em .

Olá amigos!! como alguns fãs já sabem, Rome 2 foi apresentado na E3 esses 2 ultimos dias e muita coisa foi mostrada, como por exemplo, o novo mapa de campanha.

Segue então uma imagem do novo mapa de campanha:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXNoYWNrLmNvbS9zY2FsZWQvbGFyZ2UvODE4L3VldG8uanBnUploaded with ImageShack.com

O mapa vai ser o maior ja visto na série de total war. Vai da inglaterra até o afeganistão. E é claro, um mapa deste tamanho teria que ter um novo sistema de regiões, e é isso o que vou explicar agora.

Como vocês podem ver na imagem a cima, as regiões agora levam o nome dos paises, das peninsulas etc. e não mais das cidades como nas séries passadas. Fazendo este sistema a CA incrementou as cidades, que agora são chamadas de provincias.

Vamos pegar como exemplo no mapa a cima, a região de Dacia. Dacia possui 3 provincias, ou seja 3 cidades, cada região terá a sua cidade administrativa, ou seja, a cidade "coração" da região, a cidade que todas as outras respondem, elas terão diferença mesmo economicamente e populacional. Bom, como já disse em uma matéria passada, agora para você conquistar uma região inteira, você precisará dominar todas essas provincias, ou seja, se eu quero dominar Dacia, devo dominar as 3 pronvincias que ela possui (Cada região se vocês perceberem possuem uma bolinha, estas são as cidades). Dominando uma região inteira, alem de te trazer beneficios politicos e diplomáticos, você terá Bonus em seu imperio, pode ser mais terras férteis para as plantações, uma porcentagem maior em taxas, soldados originarios das provincias com treinamento melhor, etc.

Se vocês repararem, agora o mar também está dividido. Isso mesmo meus amigos, agora vai haver regiões maritimas, regioes aonde sua frota naval terá que manter. Haverá também, 3 grandes rios, um deles será o Nilo os outros 2 ainda nao foram anunciados. Nada se sabe ainda exatamente como as chamadas "Sea Regions" vão funcionar. Mas nao falta muito para a CA dar mais informações.

O jogo será lançado no dia 3 de setembro de 2013.

Segue o link abaixo do video da apresentação de ontem da IGN da E3 de Rome 2:

(Lembrando que este não é o produto final do jogo, e a partida foi moldada para a apresentação, não tendo qualquer compromisso com o produto final. Já que eles tinha apenas 10 minutos para apresentar um gameplay)

WUtFaGhKUk5sUDg=

Abaixo os links das matérias sobre as informações até agora:

http://www.gamevicio.com/i/noticias/164/164191-rome-2-total-war-novas-fotos-e-informacoes/index.html

http://www.gamevicio.com/i/noticias/163/163859-rome-2-total-war-novidades-pra-serie-atualizado/index.html

Willpaz
Willpaz
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque