Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana, Liga do Chile e Liga Argentina estarão em PES 2014

#Notícia Publicado por Levi17, em .

Após a extensão da Copa Bridgestone Libertadores por mais três anos em regime de exclusividade, a Konami integra a Pro Evolution Soccer 2014 e para suas próximas edições a Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana, Liga do Chile e com 99.9% de chances: a Liga Argentina, já que apenas o San Lorenzo ainda não assinou sua licença.

Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana, Liga do Chile e Liga Argentina estarão em PES 2014

Com isso Pro Evolution Soccer passa a ser um jogo majoritariamente "latino", já que as Ligas da Espanha, do Brasil, da Itália e da França também tiveram suas licenças renovadas.

Também integram Pro Evolution Soccer 2014 a Eredivisie, a Liga Inglesa (genérica), além da UEFA Champions League, Europa League e Asia Champions League.

A última licença presente nos últimos anos em Pro Evolution Soccer "a perigo" é a Liga Portuguesa onde apenas os grandes de Portugal tem garantida sua presença. Tentamos buscar informações junto a clubes portugueses que alegam não terem conhecimento da exclusão da Liga da franquia japonesa, no entanto, tudo leva a crer que ela será substituída pela J-League.

Além da inclusão das ligas do Chile e da Argentina, a Konami possui negociações avançadas com a Major League Soccer e com a Liga MX do México para os próximos lançamentos, além de algumas licenças da Ásia e do Oriente Médio.

Não é tradição na Konami lançar tantas ligas de uma só vez, o que pode representar que algumas das aquisições podem ficar para a edição 2015 de Pro Evolution Soccer, embora todas as fontes checadas por PESBR afirmem que Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana, Liga do Chile e Liga Argentina são presenças certas em PES 2014.

Abaixo, segue uma lista das licenças que a Konami ainda trabalha para os próximos lançamentos da franquia:

ASIA

Qatar Stars League

UAE Pro League

Chinese Super League

EUROPA

Superleague Greece

Russian Premier League - Confirmada para PES 2015

Belgian Pro League - Confirmada para PES 2015

Bundesliga (Genérica) Confirmada com duas equipes licenciadas

AMÉRICAS

Major League Soccer

Primera División de México (Liga MX)

Liga Postobón Colombia (Primera A) - Confirmada para PES 2015

Uruguayan Primera División - Confirmada para PES 2015

AFRICA

Premier Soccer League (Africa do Sul) - Confirmada para PES 2015

Nas próximas horas poderemos ter anúncios importantes sobre licenças. Vamos ficar de olho e para variar: é o PESBR sempre trazendo as informações em primeira mão.

Levi
Levi #Levi17
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,