PS4 mostra a cara, cutuca Xbox One, mas trava em demonstração na E3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ndWltLmNvLnVrL3N5cy1pbWFnZXMvR3VhcmRpYW4vUGl4L3NpdGVfZnVybml0dXJlLzIwMTMvNi8xMS8xMzcwOTUwMzUyMTQ1L1BTNC12cy1YYm94LU9uZS1jb21wb3NpdGUtMDA3LmpwZw==

A segunda-feira da E3 é um dia de evento sem ser. O espaço de cada fabricante, desenvolvedor e expositor ainda não está aberto ao público da feira, mas a agenda é corrida. Isto porque todos os grandes reservam a segunda-feira (10) para suas conferências de imprensa. Esse é o nome que Sony, Microsoft, Electronic Arts e Ubisoft dão a um espetáculo de show e luzes e exaltação de seus produtos.

Foi assim com todas, mas a cereja do bolo veio apenas no último evento. A Sony fechou o dia com a conferência mais longa e apresentou a cara e preço do PlayStation 4, que chega por US$ 399 nos Estados Unidos. E ainda sobrou tempo para algumas cutucadas na rival Microsoft e seu Xbox One, US$ 100 mais caro. Mas no fim todo mundo viu - inclusive a empresa de Bill Gates - que em pleno teste de desempenho, o PS4 travou.

​E foram duas vezes. A primeira aconteceu durante a apresentação do gameplay do novo Assassin's Creed IV: Black Flag.Em alguns momentos o som prosseguia mas a imagem travava numa aparenta falha de processamento. Foram tantas seguidas que a apresentação do jogo aparentemente foi até interrompida, sem clima para que o representante da Ubisoft, desenvolvedora do game falasse mais sobre o título.

Já no finzinho da apresentação um novo teste de gameplay. Dessa vez o pessoal da Activision e da Bungie tomou o palco para apresentar Destiny, um jogo de tiro em primeira pessoa que mostra o Planeta Terra no futuro, dominado por alienígenas. Nada de novo no enredo, gráficos, etc. Mas um multiplayer com até sete jogadores sem estar na PSN fez sobrancelhas levantarem. Entretanto esse também deu problema em sua apresentação.

Justiça seja feita: a Microsoft também teve seus altos e baixos. Foi mais sólida que a Sony ao apresentar novos jogos e lançamentos exclusivos para seu console. Anunciou uma data mais precisa e iniciou o processo de reservas para compra do novo Xbox One a partir de ontem mesmo.

E também tropeçou nas próprias pernas às vezes. O trailer de Dragon Crimsom por exemplo rodou completamente sem áudio e um trailer estendido de Battlefield 4 demorou intermináveis minutos para começar finalmente a rodar.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,