Novo Legacy Of Kain Na E3 2013 (atualizado)

#Notícia Publicado por testabmx, em .

Mais um indício de que "Legacy of Kain" pode ganhar uma sequência: a atualização de driver Catalyst 13.5 para placas de vídeo AMD revelou registros de jogos ainda não lançados, entre eles "War for Nosgoth".

Outra atualização que dá uma pista do jogo foi feita no Steam, na qual o nome "Nosgoth" (continente em que a história da série "Legacy of Kain" é ambientada) foi adicionado ao banco de dados do serviço de distribuição digital.

Vale lembrar, o domínio para o game "Legacy of Kain: War for Nosgoth" já foi registrado pela Square Enix em fevereiro deste ano.

A série "Legacy of Kain" é focada em Kain (vampiro anti-heroi que é retratado como antagonista em alguns jogos), mas em alguns games o posto de protagonista é assumido por Raziel, classificado como um heroi trágico que é executado e retorna em busca de vingança.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1mWDE0MkNLcjUwUS9Ud25lcHJ4clVxSS9BQUFBQUFBQUJXWS9XOEZodWlLelBYSS9zNDAwL2xlZ2FjeV9vZl9rYWluX2RlZmlhbmNlLW5vcm1hbC5qcGc=

O primeiro game da franquia, "Blood Omen: Legacy of Kain", foi lançado em 1996 para PSone. Após ele, outros jogos chegaram às lojas, como "Legacy of Kain: Soul Reaver", "Legacy of Kain: Soul Reaver 2" e "Legacy of Kain: Defiance".

Atualizando:

Square Enix confirma "Nosgoth", novo game da série "Legacy of Kain"

A Square Enix confirmou a produção de "Nosgoth", novo game da série "Legacy of Kain", após o título aparecer em uma atualização para placas de vídeo AMD e no Steam.

Segundo a produtora, "Nosgoth" é ambientado no mesmo universo da série, mas não é um game no estilo ação/aventura ou mesmo para um só jogador - rumores apontam para um jogo com foco em partidas multiplayer, talvez nos moldes de "League of Legends".

Foi dito também que a Crystal Dynamics (produtora dos games anteriores) não está trabalhando em "Nosgoth", e que o jogo seguirá um caminho diferente de "Soul Reaver" e "Blood Omen".

A Square Enix informou ainda que o game não estará na E3 2013. A empresa pediu desculpas pela falta de informações para compartilhar, mas achou melhor confirmar a produção agora a negá-la.

Dantas
Dantas #testabmx
, São Bernardo do Campo
Publicações em Destaque