Aviso: Para Usuários Nvidia Sobre Os Drivers Nvidia Geforce 320.18 Whql

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5iZXRhemV0YS5jb20vd3d3LmNody5uZXQvdXAvMjAxMy8wNS8zMjAuMThXSFFMLXBvcnRhZGEtNjYweDM1MC5qcGc=

Algumas semanas atrás, a Nvidia lançou seus drivers GeForce 320.18 WHQL, drivers certificados por laboratórios de controle de qualidade de hardware da Microsoft, e apresentou um maior desempenho para um grande número de GPUs.

Aparentemente, não é uma boa notícia com esses novos drivers, pois um número significativo de usuários estão relatando muitos problemas gráficos, desempenho, estabilidade, entre outros. Mas um pequeno número de usuários estão relatando a vários dias pela morte de suas placas de vídeo, aparentemente causados por esses controladores.

Entre os problemas identificados pelos usuários têm:

  1. Cursor do mouse Piscando nos navegadores, Chrome, Firefox e IE 10.
  2. O retorno do bug TDR.
  3. Problemas de Cintilação {tremendo} em texturas em vários jogos.
  4. Fraco desempenho dos controladores anteriores em alguns jogos.
  5. Instabilidade no sistema e o computador reinicia.

Aparentemente, como aconteceu com os drivers GeForce 196,75 WHQL, alguns usuários estão relatando um comportamento anormal em suas placas de vídeo para instalar esse driver, que se manifesta na forma de artefatos, falhas e os danos físicos resultantes é na VRAM (memória gráfica) e / ou a própria GPU, fazendo com que algumas placas de vídeo continuam a mostrar artefatos mesmo quando se usa uma outra versão do driver, e às vezes a falha é geral (RIP) a placa de vídeo, para de funcionar.

Como lemos nos dois temas oficiais no fórum de suporte da Nvidia, a maioria dos casos ocorre em placas de vídeo com overclock de fábrica, embora alguns usuários relatam que também ocorre com placas de vídeo de referência. Isso acontece com placas de vídeo com base em várias gerações como exemplo (GeForce 500/600 Series).

Se você está tendo algum dos problemas descritos acima, recomendamos que você desinstale esses controladores imediatamente e retornar à versão anterior. Os usuários que não tem qualquer um dos problemas mencionados podem continuar a usar esses novos drivers.

Vamos continuar este tópico para saber como responder a usuários cujos a Nvidia GPUs foram danificadas, e se for investigado exaustivamente se o problema é com os drivers, e / ou ter algo a ver com overclock feito por alguns fabricantes das placas de vídeo.

Em nossos fóruns, temos alguns casos, tais como de uma ASUS GeForce GTX 670 Direct CU II

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque