E3 2013: O que esperar do maior evento de games do ano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A edição deste ano da Electronic Entertainment Expo - mais conhecida como E3 - será importante por diversas razões. Em um mundo onde a necessidade de consoles dedicados somente a jogos parece estar diminuindo, Sony e Microsoft estarão focadas em mostrar a você porquê você precisa comprar um Playstation 4 e um Xbox One. Os dois consoles parecem seguir caminhos diferentes em termos de estratégia: Enquanto a Microsoft quer que o Xbox One se torne o ponto focal da sua sala de estar, a Sony prevê um futuro em nuvem com um pesado foco em jogos. Enquanto levar algum tempo até sabermos se qualquer estratégia é viável, pelo menos teremos mais detalhes sobre os planos das duas empresas para essas férias e para o futuro.

A E3 deste ano e os anúncios que surgirão nela poderão determinar o futuro do Wii U. Há também outras plataformas que devemos manter os olhos, como o Steam Box da Valve e o óculos Rift, e é claro não podemos esquecer os jogos: esta será nossa primeira chance de colocar as mãos em alguns jogos da próxima geração.

Xbox One

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbmdlbmhhcmlhZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvWGJveC1PbmUxLmpwZw==

Quando a Microsoft anunciou o Xbox One no último mês, o foco era no hardware e em serviços, com somente alguns jogos mostrados. Que não será o caso na E3: Sua conferência é até conhecida como "uma nova geração de jogos a ser revelada". Espera se dar uma olhada mais profunda em games que já conhecemos mas temos visto muito pouco, como o realístico Forza 5, o jogo de ação desenvolvido para Kinect - Ryse, e Quantum Break, um misterioso título que liga elementos de televisão e gaming. Mas teremos também um abundante número de jogos exclusivos - A Microsoft disse que o Xbox One terá 15 em seu primeiro ano.

Pelo menos algumas franquias famosas do Xbox provalvemente serão mostradas, como Fable, Crackdown ou Banjo-Kazooie, e há uma boa chance desses games serem desenvolvidos com o novo Kinect em mente. O criador de Rock Band recentemente revelou o jogo musical para o Kinect Fantasia: Music Evolved, por exemplo.

Playstation 4

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5leHRyZW1ldGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDIvc29ueS1wczQtbG9nby5qcGc=

A revelação do novo PS4 em Fevereiro incluiu alguns jogos, mas nós ainda estamos pra ver como será o console. Na E3 provavelmente será mostrado o hardware do PS4 e também algumas de suas funcionalidades. De qualquer forma, isso não significa que iremos ficar sem ver jogos. Kaz Hirai disse que o PS4 será "principalmente um console para jogos". Provavelmente iremos ter a presença de Killzone: Shadow Fall, Infamous: Second Son, e o jogo de corrida Driveclub neste evento, enquanto que a companhia provavelmente manterá seus esforços na cena indie. E se confiarmos em uma lista temporária de jogos confirmados para a E3 divulgada no site do evento, Nós teremos uma rápida divulgação de The Last Guardian, jogo muito aguardado da Team Ico.

Wii U

IMAGEaHR0cDovL2kubmVvc2Vla2VyLmNvbS9uLzQvd2lpX3VfZ2FtZXBhZC5qcGc=

Ao contrário da Microsoft e da Sony, a Nintendo não se apresentará em uma conferência em Los Angeles. Ao invés disso, a empresa estará realizando um de seus eventos na Nintendo Direct, que será transmitido online no dia 11 de Junho. A Nintendo já revelou que está trabalhando em novos jogos para Super Mario, Mario Kart e a série Legend of Zelda, então aguarde mais informações sobre esses jogos na próxima semana.

Grandes jogos

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWYtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1mcmMxLzEwMDMyNTlfMTg2ODQ1NjY4MTQxNTQ2XzEwNDkwOTMwOTNfbi5qcGc=

Teremos muitos novos e excitantes jogos multiplataforma na E3. Provavelmente o maior de todos será Destiny, primeiro jogo da Bungie desde Halo: Reach. Na próxima semana provavelmente iremos conferir como realmente será o jogo. Outros jogos que aparecerão na E3 são: Call of Duty: Ghosts e Battlefield 4, uma sequência do jogo The Walking Dead da Telltale Games, The Wolf Among Us, Assassins Creed 4, The Elder Scrolls Online, Diablo 3 nos consoles e muito mais. Será que a EA dará mais detalhes sobre The Sims 4? Mirror's Edge 2 é real? Um novo Fallout realmente será revelado? Só o tempo dirá.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,