Rumor Sergey Titov: Os planos para o futuro de The War Z

#Notícia Publicado por lizardbr, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWEtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2gzLzk5MzUxNV8yNTA0NDU0NDE3NDcwNDhfNTM5NDIwMDExX24uanBn

sergeytitov:

Nota - Eu juro pelo time que não darei datas certas, até que eles estejam prontos para anunciar os novos recursos, mas é nisso que estamos trabalhando atualmente.

1) Nós estamos pensando bem e testando maneiras novas para o sistema de Guest Keys (chaves de convidados). Pensando em contas que lhe permitam jogar o título antes que você o compre, mas ao mesmo tempo restringindo cheaters de usá-las depois de serem banidos.

2) Atualizando o mapa Colorado. Tornando-o maior e mais rápido. Algumas novas localizações, outras velhas serão movidas.

3) O mapa California. Isso é algo que tomará um bom tempo para trabalharmos de forma correta.

4) Modo Stronghold - Introduzindo procura de recursos, construção em mapas normais e stronghold. Sim eu sei que prometemos isso há 7 meses atrás, mas é algo que chegará logo.

5) Algumas novidades na jogabilidade. A nossa meta é fazer da experiência de sobrevivência mais profunda do que é. Tudo isso faz parte do design. Nem posso dizer a vocês o que é exatamente.

6) Melhoras no sistema de VOIP (comunicação por voz)

7) Melhoramentos no antihack do WarZ. Adicionamos o Punkbuster ao leque de mecanismos anticheat do jogo e colocaremos novos sistemas também.

Carros não são algo que está sendo trabalhado agora. Decidimos não lançá-los até estarmos certos de que estarão livres de cheaters.

lizardbr
lizardbr
, Minério.Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque