Rumor: Titanfall será exclusivo durante um ano, chegando ao PS4 mais tarde

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMtd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L1RpdGFuZmFsbC5qcGc=

Ex-membros da Infinity Ward uniram-se para formar a Respawn Entertainment, e recentemente foi revelado seu próximo jogo, será um título no estilo "mech" chamado Titanfall. O que é curioso o status de exclusividade do jogo.

De acordo com o NeoGAF, Titanfall será um "exclusivo temporário", o que significa que ele estará aparecendo em alguns consoles primeiro e outros mais tarde. Respawn está desenvolvendo o título para Xbox One e PC, com uma desenvolvedora a parte trabalhando na versão 360.

No entanto, inicialmente suspeita-se que Titanfall será exclusivo para as máquinas da Microsoft e que poderá vir para o PS4 após um ano de exclusividade.

Este modelo tem sido especulado de vir a ser concretizado nessa geração de consoles, como as grandes empresas disputam mais jogadores em seus respectivos consoles. Se é ou não será suficiente para levar os jogadores em uma direção ou outra continua a ser visto.

Será que uma forma de fazer você preferir um Xbox One, ou você tem outras razões para querer um console sobre o outro? De qualquer maneira, Titanfall olhar impressionante.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,