Aonuma revela que sequência de A Link to the Past (3DS) trará uma grande surpresa que irá chocar os jogador

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1UTHpIN3dFcFVEZy9VYkNzRExvZUZFSS9BQUFBQUFBQUJPSS9EV0J2cWhWLVFZSS9zMTYwMC9laWppK2FvbnVtYSt6ZWxkYSszZHMrbmludGVuZG8rYmxhc3QuanBn

É impossível não ficar empolgado com a chegada da E3 2013 e com novidades sobre os grandes títulos. Porém, antes mesmo de sabermos mais detalhes, Eiji Aonuma, o produtor da série Zelda, cedeu uma entrevista à revista EDGE e falou a respeito da sequência de A Link to the Past, que será lançada ainda este ano para o 3DS.

dlo2Yjk4UDhpNzg=

Aonuma revelou que o novo game trará personagens do título original lançado para o Super Nintendo, falou sobre a jogabilidade da aventura, que terá ainda uma grande surpresa que surpreenderá os jogadores.

"Este novo título terá muitas coisas que são inéditas na série. Logo no começo do jogo, há uma grande surpresa que irá chocar os jogadores. Começamos com novas mecânicas de jogo, como a de que Link é capaz de se transformar em uma pintura e caminhar pelas paredes, e então, a partir disso, começamos a construir a história ao redor delas. Ao invés de forçarmos elementos da história original neste jogo, nos focamos em trazer os personagens de volta, para que você possa ver o que aconteceu com eles após os eventos do primeiro jogo."

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5naWFudGJvbWIuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvOC84MjA2My8yNDM1MTI1LTI4NjU5OF9fdGhlLWxlZ2VuZC1vZi16ZWxkYS1hLWxpbmstdG8tdGhlLXBhc3QtdGhlLWxlZ2VuZC1vZi16ZWxkYS1hLWxpbmstdG8tdGhlLXBhc3QtbGluay12cy1nZWxkbWFuLmpwZw==

Já sabemos que essa sequência de A Link to the Past também terá o Dark World, assim como o título original. Aonuma disse que a capacidade de Link se transformar em uma pintura está relacionada à presença desse mundo:

"Um ponto que fez A Link to the Past um jogo interessante era a forma como você podia alternar entre o Light World e o Dark World e resolver puzzles. Nós, com certeza, estamos planejando trazer isso de volta em A Link to the Past 2. A habilidade de Link se transformar em uma pintura estará relacionada a isso."

Sobre os recursos do 3DS que serão utilizados no novo jogo, já sabíamos que ele rodará a 60 FPS mesmo com o efeito 3D ativado. Aonuma reiterou que, diferentemente de Ocarina of Time 3D, A Link to the Past 2 não fará uso do giroscópio do portátil, já que o uso desse recurso prejudica o efeito 3D.

IMAGEaHR0cDovL3N0b3JhZ2Uuc2lsaWNvbmVyYS5jb20vd29yZHByZXNzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA0LzM2Nzk4NF90aHVtYi5qcGc=

Por fim, Eiji Aonuma revelou o desejo de fazer jogos diferentes, mesmo trabalhando quinze anos na série Zelda. Aonuma disse que não quer terminar a sua carreira e ver que só trabalhou nos jogos da saga de Link:

"Estou com 50 anos agora, então tenho mais dez anos para fazer jogos para a Nintendo. Eu quero tentar todos os tipos de coisas novas antes que seja tarde demais. Eu não quero chegar ao fim da minha carreira e só ter trabalhado na série Zelda. Mas todas as vezes que tenho novas ideias, elas acabam sendo usadas em um jogo da série Zelda! Eu preciso de uma pausa de seis meses para ficar longe do ciclo de Zelda e me concentrar em algo novo [risos]. Mas eu, provavelmente, acabaria fazendo um jogo semelhante a Zelda, afinal, A Link to the Past foi a minha maior influência."

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FWGJ0bE1GbWk1WS9VTFRXOHBCaTAxSS9BQUFBQUFBQUFJTS9fMldTRWpVbXp3ay9zMTYwMC9uaW50ZW5kby0zZHMtbG9nb18xLmpwZw==

Com esse novo Zelda para o 3DS, além do remake HD de Wind Waker e o inédito título da série para Wii U, acreditamos que Aonuma ainda terá muito tempo com a série Zelda. Mas já estamos ansiosos e esperando por mais novidades sobre os títulos. Dia 11 de junho logo estará aí para nos bombardear de novidades, basta aguardarmos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1wcm4yLzkwNDRfNDcyNzk2NjQ5NDczNzkyXzExMjEzNTUzOThfbi5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,