Naruto Storm 3 Full Burst possivel versão PC

#Notícia Publicado por G@merX, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAxL05hcnV0b19VbHRpbWF0ZV9OaW5qYV9TdG9ybV8zX0VuZ2xpc2hfTG9nb19IRC5wbmc=

Dois sites italianos, o Amazon e o IBS, listaram em seus respectivos sites a data de lançamento do mais novo jogo da série Naruto.

Este jogo, chamado de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst, será supostamente lançado no dia 21 de Novembro. Sobre o jogo, se trata do mesmo lançado no começo de março, porém viria a ser uma inédita e inesperada versão para PC's. Para reforçar ainda mais o anúncio, o nome de NSUNS3 apareceu algumas semanas atrás na base de dados do Steam.

Tanto a Amazon quanto o IBS já removeram as respectivas páginas onde o jogo estava listado. Se a aparição do título não se tratar de um erro, um anúncio oficial deverá ser feito em breve pela Namco Bandai antes ou durante a E3, que começa daqui a duas semanas.

Caso o game seja confirmado é uma boa oportunidade para acrescentar novos personagens jogáveis, como os Edo Kages e os Sete Espadachins.

Atualmente o jogo esta disponivel para Xbox 360 e PS3.

MHl3QVY2LUtfTkU=

GamerX
GamerX #G@merX

Trophy Hunter

, são paulo
Publicações em Destaque