Company of Heroes 2 Open Beta liberado galera

#Notícia Publicado por hasuzart, em .

Hoje temos o orgulho de anunciar que o Company of Heroes 2 Open Beta agora está disponível, e pode ser baixado e jogado através do Steam!

Em uma carta à comunidade, o produtor Greg Wilson escreveu: "Nós adicionamos novos servidores match-making, implementamos uma quantidade significativa de feedback ao Closed Beta e correções de bugs, problemas de compatibilidade e desempenho do que eu posso contar. A equipe vai continuar a ler os comentários e feedback nos nossos fóruns oficiais e participar de playtests regulares com a comunidade. Estaremos atualizando o beta com freqüência e seguiremos um bom ritmo para o nosso ciclo de suporte pós-lançamento. Por favor mantenham os comentários e sugestões adiante, porque trabalharemos com cuidado e estaremos sempre atendendo atendendo novas sugestões! "

Certifique-se nos principais fóruns oficiais para ler a carta na íntegra para a comunidade de Greg Wilson para aprender tudo sobre o Open Beta, além de alguns novos detalhes interessantes sobre coisas como a progressão de nível. Vejo vocês na frente oriental!

Que possui Steam instalado, dêem uma olhada em sua biblioteca de jogos para visualizar o Company of Heroes 2 Open Beta, ais é só clicar "Instalar" e aguardar a transferência.

Bom jogo!

hasuzart
hasuzart
, Salvador
Publicações em Destaque