Michael Pachter: WiiU pode receber jogos apenas da Nintendo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMubWVyaXN0YXRpb24uY29tL2ZpbGVzL2ltYWdlY2FjaGUvaW5saW5lL2ltYWdlbmVzL3JlcG9ydGFqZXMvd2lpdS8yMDEyL3dpaV91X3ByZWNpb19mZWNoYV95X2p1ZWdvcy93aWktdS13aWktNTYwMzkuanBnPzEzNDc1NTEwNzA=

O polêmico e icônico analista Michael Pachter analisou o estado do console de mesa da Nintendo(WiiU), antecipando que no futuro pode tornar-se uma "máquina que recebe apenas os próprios jogos da Nintendo" se os terceiros continuarem a não apostar nele.

"A situação do lançamento do Wii U será fundamental para o futuro do console. Com os poderosos PS4 e Xbox One para este ano, a Nintendo tem a perder em comparação com a concorrência, se você não receber o conteúdo de curto prazo"

Pachter relembra a ausência de jogos da Electronic Arts no catálogo do console e observa que "é possível que o editor abandone completamente o console" e outros terceiros podem seguir o mesmo caminho.

A Nintendo tem a missão de proporcionar grandes jogos para o Wii U na E3, onde se realizará uma conferência de imprensa regular, mas a Nintendo diretc que irá apresentar jogos como Bayonetta 2, Smash Bros, Mario Kart e Mario 3D novamente.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque