Fable Anniversary confirmado para Xbox 360

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9mZWF0dXJlZC9taWNyb3NvZnQyMDEzL2ZhYmxlL0ZhYmxlQW5uaXZlcnNhcnk2MTAuanBn

Esta manhã surgiu um teaser de uma possível versão em HD do primeiro lançamento de Fable. Diretamente do podcast do Major Nelson veio a confirmação da notícia, Larry Hryb é quem garante que será no final do ano a chegada do remake da aventura da Lionhead Studios.

IMAGEaHR0cDovL3M5LnBvc3RpbWcub3JnL2llczl0d3Jqai9zY3JlZW5zaG90XzE4LnBuZw==

O título não será uma remasterização. Será feito na Unreal Engine 3 para dar-lhe um sistema de iluminação melhorado, assim como novos sistemas de animações faciais e cinemáticas. Por sua vez também será atualizado a parte sonora e incluirá o sistema de conquistas, suporte ao Xbox SmartGlass, nova interface e tempo de carregamento quase inexistente.

Além de Fabledo enredo original, "Fable: Anniversary" incluirá também o pacote de expansão, "Fable:. The Lost Chapters"

IMAGEaHR0cDovL25ld3MueGJveC5jb20vfi9tZWRpYS9JbWFnZXMvTWVkaWElMjBBc3NldHMvR2FtZXMvWGJveCUyMDM2MC9GYWJsZSUyMEFubml2ZXJzYXJ5L0ZBMDEuanBn

IMAGEaHR0cDovL25ld3MueGJveC5jb20vfi9tZWRpYS9JbWFnZXMvTWVkaWElMjBBc3NldHMvR2FtZXMvWGJveCUyMDM2MC9GYWJsZSUyMEFubml2ZXJzYXJ5L0ZBMDIuanBn

"Nós estamos fazendo algo que não foi feito antes", disse Timmins.

"Fable sempre foi feito de escolhas e conseqüências, por isso estamos tentando colocar isso em nossas realizações."

Enquanto é introduzido melhorias modernas em "Fable Anniversary", Timmins enfatizado como foi o projetado cada melhoraria a experiência do jogo, que se mantém fiel as suas raízes.

"É provavelmente a parte mais difícil do trabalho. Precisávamos manter Fable o mesmo, mas também torná-lo diferente".

"Foi um caso de irmos através do jogo mais e mais e escrever uma lista das coisas que queríamos abordar a fim de trazer Fable 360 para um nível de qualidade que as pessoas esperam."

E, claro, você ainda pode chutar frangos. "Haverá agora uma leaderboard para isso", explicou Timmins. "Então você realmente poderá descobrir quem é o melhor chutador de frangos em Albion."

Publicado em 2004, Fable Anniversary apenas chegará ao Xbox 360, apesar de o título também ter aparecido no PC um ano depois.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro