AMD publica vídeo de combate épico com a Intel, antes do lançamento de seu APU Richland CTX2013

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5iZXRhemV0YS5jb20vd3d3LmNody5uZXQvdXAvMjAxMy8wNi9DYXJhdHVsYTQtNjYweDM1MC5qcGc=

Computex 2013, é uma oportunidade para empresas de grande porte para mostrar ao mundo seus mais recentes produtos, mostrando o melhor de suas habilidades técnicas e criativas.

No entanto, este evento é também, infelizmente, a chance de competir, para afirmar a supremacia de um sobre o outro. Reconhecemos o valor destas duas grandes empresas, que fornece e forneceram, ao mundo, bons produtos. Eles não precisam competir.

Neste vídeo divulgado pela AMD, o gigante verde e vermelho e o gigante azul, se enfrentam no singular (e plural), em épico combate estilo futurista. AMD usa essas palavras: guerra, batalha e luta. Ele é expresso como um combate nossos usuários em nossa luta para o melhor desempenho das nossas tarefas.

Assistindo o vídeo, temos a impressão de que a AMD pretende transmitir a ideia de ter derrotado em batalha os processadores pequenos e grandes da Intel, e que agora derrotará no integrado, em um duelo APU vs IGP.

Não pensamos que seja necessária essa "batalha". Ambas as empresas oferecem-nos bons e variados produtos. É o usuário que escolhe de acordo com suas necessidades e preferências.

NFg2Ym5uZlFDenM=

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque