Adata Lança Memorias Dram Xpg V2 Series, Com Velocidades Elevadas Até 2800 Mhz

#Notícia Publicado por jmr23, em .

DRAM XPG V2 com Velocidades Elevadas até 2800 MHz e Estética Colorida Futurista

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgxOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgxOC80Mjc3L3Byb2R1Y3RpbWFnZTM5MTIuanBn

ADATA Technology, um dos principais fabricantes de módulos DRAM de alto desempenho e de produtos de armazenamento NAND Flash, lançou hoje um sucessor para sua popular linha XPG DRAM. A nova série XPG V2 foi concebida para a terceira geração de processadores Intel Core e para a plataforma Z87, e apresenta dissipadores de calor coloridos e visualmente impressionantes.

Todos os módulos XPG V2 apresentam 56 g de cobre, placa de circuito impresso (PCB) de 8 camadas e dissipadores de calor de alumínio que empregam tecnologia termocondutora (TCT). Além disso, os dissipadores de calor foram reprojetados com uma forma futurista que irá chamar a atenção daqueles que apreciam tanto o desempenho quanto a aparência de seu sistema de última geração. A memória de 2800 MHz funciona em temporizações de CL 12-14-14-36 a 1,65 volts, proporcionando o desempenho exigido por gamers e usuários avançados.

O módulo XPG V2 virá em kits dual channel de 8GB e 16GB (4GB x 2 e 8GB x 2). Para mais informações sobre o produto, visite o site da ADATA em http://www.adata-group.com/index.php?action=product_feature&cid=1&piid=220&lan=en

Disponibilidade

O XPG V2 DRAM estará disponível através de revendedor local e loja online.

http://www.adata-group.com/index.php?action=bs_main&page=bs_content_product_pictures_detail&ProductID=220&flag=

Imagens dos Produtos:

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNDAvODM0Ni9hZGF0YXhwZ3YyeWVsbG93d2ViMDMuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzOC8xNzEzL21lbW9yaWFzZGRyM3hwZ3YydGl0YW5pLmpwZw==

Sobre a ADATA

ADATA Technology, um dos maiores fornecedores mundiais de Módulos DRAM e Flash Drives USB, fornece soluções de memória completas, incluindo cartões de memória, drives de estado sólido e discos rígidos portáteis. Os produtos ADATA são reconhecidos internacionalmente, tendo recebido os prêmios Germany's iF Design Award, red dot Award, CES Best of Innovations Award, Japan's Good Design Award, Best Choice of Computex Award, e Taiwan Excellence Gold Award. O slogan da empresa de Amor, Vida, Sonhos ("Love, Life, Dreams"), personifica a marca ADATA e o papel dos produtos de memória inovadores na busca humana de ideias universalmente apreciadas. Para mais informações, por favor visite http://www.adata-group.com.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,