Tudo De Bom E De Ruim Sobre O Xbox One

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ndWltLmNvLnVrL3N5cy1pbWFnZXMvR3VhcmRpYW4vUGl4L2F1ZGlvL3ZpZGVvLzIwMTMvNS8yMi8xMzY5MjEzMzEwNjY5L05ldy1YQk9YLU9ORS0tMDE2LmpwZw==

[t1=13pts]Oque há de bom:[/t1]

- O Kinect está melhor do que nunca agora

- Transição rapida entre TV e Internet, Músicas etc e tudo isso por comando de voz

- O Xbox One terá um foco especial em TV. Para quem gosta isso é muito bom.

- Jogos do Xbox One usarão Blu-ray

- Podemos trocar do Game para os Canais de TV ou para Navegadores como uma mudança de canal pela voz ou gestos

- As conquistas vão ser reformuladas e a cada semana haverão novas conquistas disponíveis nos jogos.

- Haverão mais servidores

- EA trará Exclusividades para Xbox One

- Teremos mais de 15 Novos exclusivos que serão lançados no primeiro ano do Xbox One. 8 Deles serão novas IPs

Alguns desses jogos já foram revelados durante a semana e no próprio evento como Forza 3 e Quantum Break.

- Haverá transmissão de esportes ao vivo nos Estados Unidos por causa de uma parceria com a NFL

- Você poderá usar o Skype, assistir TV, entrar na internet. Tudo ao mesmo tempo no seu Xbox enquanto estiver jogando ou fazendo qualquer outra coisa.

- O controle foi melhorado

O controle está ainda mais bonito. Tanto os botões quanto os gatilhos e analógicos sofreram mudanças. E o enorme calombo que tinha na parte de trás do Xbox 360 sumiu.

- A Microsoft tem uma forte parceria com grandes produtoras de games como a Activision e a EA que possuem jogos bem populares. Haverão conteúdos exclusivos e vantagens para os jogadores que gostam de Call Of Duty, NFL e outros jogos.

[t1=13pts]Oque há de ruim: [/t1]

- Não terá retrocompatibilidade com jogos do Xbox 360

- O console precisa estar pelo menos uma vez por dia online para rodar jogos

Essa medida provavelmente foi adotada para combater a pirataria e impedir as pessoas de fazerem coisas "erradas" com o console. Para quem não tem internet em casa ou costuma viajar constantemente para lugares sem internet, o Xbox One não é uma opção viável

- Haverá bloqueio de jogos usados

A taxa para desbloquear o jogo usado será o preço integral (total) do jogo

- A Microsoft parece estar jogando bem sujo com o publico

Ela usou aplausos falsos durante a conferência

IMAGEaHR0cDovL2dlbmdhbWUubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA1L0dlcnRzbWFubi10d2VldC5qcGc=

Os comandos de voz do Xbox One não foram testados ao vivo durante a conferência

MXZwT1dUUjlwS1k=

- Terá trava de região

Você não poderá jogar jogos de outras regiões caso seu Xbox One tenha sido comprado em um país diferente do país de origem do jogo.

Por exemplo: Caso você compre o console no Brasil, você não poderá jogar nele jogos comprados na Europa ou nos EUA. Essa trava de região também vai valer para conteúdos online

- Os usuários não poderão trocar HDD do Xbox One

- O Kinect será obrigatório e deverá permanecer ligado o tempo todo

- Kinect 2.0 poderá bloquear conteúdos de acordo com quem está na sua sala

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaWdpdGFsdHJlbmRzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNS94Ym94LW9uZS1zZW5zb3IuanBn

Essa é uma nova patente da microsoft que é praticamente certo que será implementado no novo Kinect. Caso você compre um filme do seu Xbox e seus amigos ou seus familiares quiserem também ver, você precisará comprar uma licença para cada um deles

- A Microsoft afirma ter desistido da competição pelo melhor gráfismo

- O Controle ainda usará pilhas

- Nenhum headset existente hoje até então funcionará no Xbox One

- O serviço de TV só funcionará nos Estados Unidos no lançamento e não há nenhuma expectativa de chegar a outros países

- O Xbox One não permitirá indies de auto-publicar jogos

Isso dificultará a vida dos produtores de jogos indies. Trará muita burocracia e gastos absurdos. O Xbox One poderá perder vários títulos por causa disso

- Você será obrigado a instalar todos os jogos no seu HD

Os jogos da próxima geração serão bem grandes e se cada jogo for preciso instalar no HD, não vai demorar muito para que o HD de 500GB do Xbox One ficar cheio

- Live TV só funcionará com aparelho vendido separadamente

- Dos 8 núcleos apenas 6 estarão disponíveis para jogos

- Parte do poder gráfico do Xbox One dependerá da Nuvem

Isso vai desfavorecer e muito os usuários de países que a internet não é veloz como o Brasil. Para os jogadores de países assim, o Xbox One não é uma boa escolha

- A Xbox Live continuará sendo paga no Xbox One

A live continuará sendo paga e pela lógica será o mesmo preço pois será possível fazer a transição entre os serviços e será possível usar o tempo que você ainda possui na Live do Xbox 360 para usar no Xbox One.

[t1=13pts]Rumores: [/t1]

- Há fortes rumores de que o sistema operacional do Xbox One consumirá 3GB de RAM e apenas 5GB sobrará para jogos. Isso seria simplesmente horrivel. Isso iria desfavorecer e muito o novo Xbox.

- O PlayStation 4 é 50% mais poderoso que o Xbox One

Uma análise das especificações técnicas do Xbox One feita pelo site Eurogamer revelou que o console da Microsoft estará em desvantagem em relação ao PlayStation 4 no que diz respeito ao poder gráfico. Embora a Microsoft não tenha detalhado as especificações de hardware do Xbox One com a mesma minúcia da Sony no anúncio do PS4, as informações vazadas ao longo dos últimos meses permitem entender o que está por trás da caixa apresentada ontem. Praticamente todos os rumores sobre o novo Xbox foram comprovados ontem, e é muito provável que os 8 GB de memória do One sejam DDR3, e não GDDR5 como no PlayStation 4. O site calcula, com base na informação de um dos engenheiros da Microsoft de que a GPU do One faria 768 operações por segundo, que o número de teraflops desta unidade gráfica seria 1,2 teraflops. O PlayStation 4, portanto, teria uma GPU 50% superior, já que os números oficiais apontam para 1,84 teraflops de performance. Na análise do site, a Microsoft e a Sony calcularam o mesmo custo para montar seus hardwares, mas fizeram apostas diferentes. A Microsoft desenhou um hardware capaz de executar várias tarefas em paralelo e em grande velocidade, como rodar um jogo, assistir a um canal de TV e iniciar uma conversa pelo Skype, tendo para isso estabelecido a necessidade de 8 GB de RAM e um chip com 32 GB de ESRAM. Já a Sony se permitiu a oportunidade de dobrar os 4 GB de GDDR5 planejados para o console, e o fez no anúncio do PlayStation 4 em fevereiro, quando surpreendeu ao anunciar os 8 GB de GDDR5. Embora ainda não tenha detalhado oficialmente o hardware do Xbox One, nem mostrado jogos que demonstrem o poder de seu console como a Sony fez em fevereiro, a Microsoft diz que "não visou os gráficos de ponta" nesta nova geração. "Nós propositadamente não visamos os gráficos de ponta. Nós visamos mais o entretenimento amplo e fizemos isso de forma inteligente", disse o gerente de desenvolvimento de chips da Microsoft, Greg Williams, ao site Engadget.

[t1=13pts]Como serão as coisas na E3?[/t1]

A E3 deste ano promete ser a mais "agressiva" de que há memória com as 3 grandes a precisar necessariamente de mostrar o melhor que têm para convencer os consumidores a comprarem o seu console.

Apesar de Wii U já se encontrar no mercado, a corrida ainda mal começou. A Nintendo promete mostrar um novo Mario, Mario Kart, Super Smash Brothers e, provavelmente, Zelda, um lineup avassalador que tem potencial para dominar vendas no próximo natal e abafar as suas concorrentes mais poderosas.

Ainda não sei as armas que a Sony trará para a E3 mas acho seguro contar com novas IPs, como costuma fazer com cada novo console.

A Microsoft mostrou muitos poucos jogos para a Xbox One, prometendo que esses ficariam reservados para a E3, com 15 novos jogos para apresentar, 8 dos quais novos IPs, e um investimento de 1 bilhão de dólares para o futuro. A empresa está empenhada em "matar a Sony na E3" mas primeiro precisa de ressuscitar a confiança dos atuais fãs da Xbox.

Mais do que jogos, a Microsoft precisa de nos mostrar claramente o que tem planeado em relação aos jogos usados e à ligação à internet. Esclarecendo as coisas e, porventura, dando uns passos atrás no que disse até agora é que a Microsoft vai conseguir convencer os consumidores que a Xbox One tem mais para oferecer do que serviços que já existem em qualquer Smart TV ou box de televisão no mercado.

Fontes:

http://www.fliperamablog.com/post/16789/xbox-one-precisa-conectar-no-minimo-uma-vez-a-cada-24-horas

http://www.gamegen.com.br/destaques/usuarios-nao-poderao-trocar-hdd-do-xbox-one/

http://www.gamegen.com.br/xbox-one/tv-no-xbox-one-funcionara-apenas-nos-estados-unidos/

http://www.gamevicio.com/i/noticias/162/162324-controle-do-xbox-one-ainda-usara-pilhas/index.html

http://games.slashdot.org/story/13/05/27/1140245/xbox-one-cloud-will-quadruple-the-power-says-microsoft

http://www.extremetech.com/computing/114493-why-i-pirate

http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-22-microsoft-retira-se-da-luta-pelo-melhor-grafismo

http://www.pcmag.com/article2/0,2817,2419554,00.asp

http://conectivegames.com.br/2013/05/todas-as-novidades-do-novo-xbox-apresentadas-na-conferencia/

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,