Desenvolvedor do battlefield 4 prefere o ps4 do que o xbox one

#Notícia Publicado por JuninhoPancada, em .

IMAGEaHR0cDovL3BsYXlzdGF0aW9uZ2FuZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDUveGJveC1vbmUtdnMtcHM0LWNvbnRyb2xsZXJzLTU4MC0xMDAuanBn

Foi um ano emocionante ver a Sony e a Microsoft realizar uma conferência ao vivo para cada um de seus consoles next-gen. Microsoft parecia ter perturbado muitos de seus fãs quando eles estavam enfatizando as capacidades de entretenimento doméstico da Xbox One a partir de redes sociais para multimídia e até mesmo mostrando o seu Novo Kinect.

Não mostrar aos seus telespectadores qualquer jogabilidade fez seus fãs questionar sua lealdade à empresa. Por outro lado, a Sony anunciou a tecnologia por trás do PS4, os recursos do controlador, e uma variedade de jogos com gameplay, mas eles não revelaram o próprio console.

O PlayStation 4 têm recebido recepção da mídia positiva dos desenvolvedores e dos futuros consumidores do PS4, ao longo dos últimos meses, a Sony parece ter tomado a dianteira no melhor console next-gen. Lead core gameplay designer de Alan Kertz de Battlefield 4, acredita que a Sony vai levar a coroa para a próxima geração de jogos.

Kertz tweets "Acho Gen4 é agora de jogos da Sony."

Enquanto Kertz está elogiando o PS4, John Carmack da id Software esta ficando neutro entre os dois consoles, quando ele foi questionado sobre sua opinião sobre eles.

Carmack afirma: "Ambos são peças sólidas de engenharia. Eu não vou recomendar um sobre o outro neste momento. "

Com a E3 a vindo, a Sony e a Microsoft terão uma chance de provar seu ponto na indústria de jogos. Talvez a Microsoft vai finalmente mostrar algum gameplay e impressionar os seus fãs com um truque na manga.

Será que o público seja conquistado pela Sony quando eles finalmente revelar o console PlayStation 4 e seu preço? A fim de descobrir, não se esqueça de sintonizar para a E3 deste ano em junho 11-13.

O que você está esperando da E3 e quem você acha que vai levar o bolo?

DarKnight
DarKnight #JuninhoPancada
, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque