Metro: Last Light "superou significativamente" o seu antecessor na primeira semana de lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Deep Silver anunciou que Metro: Last Light tem "superado significativamente" o seu antecessor Metro 2033 na sua primeira semana de lançamento, em comparação com o mesmo período de lançamento do seu antecessor.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzU0Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU0Ni82MDA3LzIwMTMwMzIybWV0cm9sYXN0bGlnaHQuanBn

No PC, o jogo mais do que triplicou Metro 2033 do mundial de vendas em relação ao mesmo período da semana de abertura, só nos EUA, vendeu através de unidades, mais caixas em sua primeira semana de vendas que Metro 2033 conseguiu vender até o momento.

Em todos os formatos no mundo todo, o jogo vendeu mais unidades em sua primeira semana do que Metro 2033 em seus três primeiros meses.

Metro: Last Light é o jogo mais aclamado da Deep Silver", disse Menno van der Bil, diretor comercial internacional da Deep Silver, em comunicado a imprensa:

"Estamos muito satisfeitos com o sucesso comercial e de crítica merecida que o jogo alcançou, e espero que este sucesso represente uma declaração de intenções para títulos de qualidade futuras da Deep Silver. Gostaríamos de agradecer a 4A Games por seu talento, paixão e compromisso para nos ajudar a atingir este marco."

Andrew Prokhorov, diretor de criação da 4A Games comentou. Somos uma equipe pequena, mas dedicada que têm a sorte de ter sido dada a liberdade de criação e apoio para fazer o tipo de experiência que sonhamos, como os jogadores, de jogar. Estamos ansiosos para revelar futuros projetos da equipe. Queremos agradecer a todos os fãs de Metro, pelo apoio que temos recebido.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,