Nova tecnologia permitirá um ambiente dinâmico em Battlefield 4

#Notícia Publicado por rbmarques, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1UOGRJSHl0SERhUS9VYWQ5WmRYTXNPSS9BQUFBQUFBQUM3Zy9XeUh4ZENzclBQQS9zMTYwMC9iYXR0bGVmaWVsZDRfZGVsdXhlLmpwZw==

Essa nova tecnologia exclusiva do Battlefield 4 chama-se: Levolution. Permite uma interação total do ambiente com o jogador.

A loja australiana EB Games liberou um cartaz publicitário descrevendo o Battlefield 4 Edição Deluxe. Entre outras coisas, o texto menciona a tecnologia Levolution e um novo modo de batalha na água.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wYm8tZ0EtSjJpWS9VYWQ5TFhzeDZUSS9BQUFBQUFBQUM3WS9FYUhfdFdEeklkUS9zMTYwMC9iYXR0bGVmaWVsZDRfZGVsdXhlX2F1LmpwZw==

O cartaz da EB Games diz o seguinte:

• Somente em Battlefield você pode ver a Levolution em ação - tecnologia que muda a paisagem em tempo real, enquanto que o ambiente interativo reage a cada movimento seu.

• Somente em Battlefield você vai experimentar o poder inspirador do motor gráfico, cuja a qualidade inigualável de áudio e vídeo torna o jogo mais dramático, confiável e humano.

• Somente em Battlefield você vai experimentar a incrível intensidade de uma guerra total, que lhe garante a liberdade de escolher o estilo de jogo e abrir o seu próprio caminho para a vitória.

• Somente em Battlefield você vai lutar em terra, ar e mar em um novo modo de jogo, com intensivas batalhas na água.

Lembre-se que a loja australiana EB Games anteriormente já havia nos mencionado outros rumores que vieram a se confirmar, como por exemplo o modo Commander e a primeira expansão para Battlefield 4. EB Games depois negou a autenticidade desses materiais. O cartaz, que se refere a este material está em seu próprio servidor (EB Games), que é uma prova mais convincente de sua autenticidade.

Rafael Barros
Rafael Barros #rbmarques
, Várzea Grande - MT