Hardware: Shipbreaker - Gameplay do jogo traz boas vibrações do Homeworld

#Notícia Publicado por HayranTavares, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNC9IYXJkd2FyZS1Qcm9zcGVjdG9ycy1HdWlkZS5wbmc=

O nicho do mercado de jogos Free-to-Play tem alguns títulos de qualidade que compõem alguns dos gêneros básicos como MMORPG e o FPS, mas há um vazio evidente quando se trata de estratégias em tempo real. Claro que temos próximo o Command and Conquer da EA e agora no esquecimento o End of Nations, mas não um monte de RTS que realmente se destacou nos últimos meses, até agora.

Hardware: Shipbreakers é o novo RTS de ficção científica da Blackbird Interactive cujo a principal equipe é composta pelos criadores originais por trás da série RTS de enorme sucesso, Homeworld. Enquanto Homeworld foi ambientado no espaço, Hardware parece ser firmemente plantados nos planetas abaixo. O novo trailer fez um bom trabalho de definir um ânimo para o RTS, cujo o estilo tem, obviamente, tomado sugestões de trabalhos anteriores dos desenvolvedores.

MGtxTnAxZlo5eFE=

O RTS é, aparentemente, uma abordagem diferente para o gênero, com os jogadores focados na sobrevivência em vez da conquista. Este é, afinal, um RTS sobre a coleta de destroços de naves gigantes naufragas. Eu imagino que os jogadores serão encarregados de resgatar bens dos destroços enquanto mantem a defesa contra grupos rivais interessados em roubar o conteúdo da nave para si.

Foi dito que o Closed beta será lançada em breve.

https://blackbirdinteractive.com

Hayran
Hayran #HayranTavares
, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,