Techland finalmente corrige as famosas "travadinhas" com seu novo update de COJ: Gunslinger

#Notícia Publicado por Rapha_VibeAloha, em .

Com sua atualização para o jogo Call of Juarez: Gunslinger, a Techland finalmente corrigiu o problema de engasgadas na performance, que são as famosas "travadinhas" relacionadas com a filtragem de teclas do teclado na versão PC do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2cucGNnYW1pbmd3aWtpLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNC9UZWNobGFuZF9sb2dvLmpwZw==

Este já é um problema bem antigo, que começou a partir da primeira atualização do Dead Island e desde então veio acontecendo com todos os jogos da produtora, tais como Dead Island, Call of Juarez: Cartel, Dead Island Riptide e agora o Call of Juarez: Gunslinger. Apesar de ter levado bastante tempo para corrigir o problema, a Techland merece crédito principalmente por sempre otimizar seus jogos ao máximo na plataforma PC e oferecer correções sempre que preciso.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBzdS5jb20vbWVkaWEvYXJ0aWNsZXMvaW1hZ2UvZ3Vuc2xpbmdlcl8xLmpwZWc=

Além disso, dentre as novidades do update está a adição de duas novas opções no arquivo de configuração "video.scr" que permitem a remoção "parcial" das bordas pretas ao redor da tela e o ajuste do campo de visão(FOV) do jogo.

Agora é torcer para que a Techland corrija o problema nos seus jogos anteriores e implemente a correção nos seus jogos futuros. Os gamers agradecem!

Raphael
Raphael #Rapha_VibeAloha

Positive Vibration 2011

, Rio de Janeiro