Fightback (Chillingo e Ninja Theory)

#Notícia Publicado por regiskakaroto, em .

parece que o anuncio da Ninja Theory não é relacionado com nenhum game IP, e sim um jogo para mobile.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaGlsbGluZ28uY29tL21lZGlhL3VwbG9hZHMvZmlnaHRiYWNrX2xvZ28uanBn

Chillingo, editora líder de jogos para celular independente e divisão da Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA), anunciou hoje que eles estão fazendo parcerias com destaque Cambridge, Reino Unido baseada independente video game desenvolvedor Ninja Theory Ltd. para publicar o primeiro jogo móvel do estúdio, Fightback para a App Store e Google Play ™.

Do estúdio premiado por trás Heavenly Sword, Enslaved: Odyssey to the West e DmC: Devil May Cry, Fightback da Ninja Theory é uma emocionante free-to-play jogo de ação com um notável filme de ação dos anos 80 e um combate baseada em toque revolucionário sistema.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaGlsbGluZ28uY29tL21lZGlhL3VwbG9hZHMvZmlnaHRiYWNrLmpwZw==

Captura de tela de Fightback

"Chillingo está muito animado para colaborar com um talentoso estúdio tal, aclamado pela crítica, para ajudar a moldar o seu primeiro título para o mercado de telefonia móvel", afirma Ed Rumley, COO, Chillingo. "Nossa equipe está trabalhando em estreita colaboração com a Ninja Theory para garantir Fightback proporciona uma experiência fenomenal para dispositivos móveis e tablet."

"Mobile e jogos tablet é um fenômeno que nós simplesmente não podia ignorar como um estúdio e estamos muito orgulhosos de estar trabalhando com um dos pesos-pesados ​​da indústria em trazer Fightback ao mercado. Ninja Theory sempre se esforçou para os maiores valores de produção e que permanece absolutamente o caso neste novo espaço emocionante ", disse Dominic Matthews, Gerente de Produto, Ninja Theory Ltd.

Fightback tem lançamento previsto para este verão. Hands-on previews será compartilhada com a imprensa na Expo E3, em Los Angeles. Detalhes e informações adicionais estarão disponíveis no http://www.chillingo.com nos próximos meses.

Regis
Regis #regiskakaroto
, São Paulo, ABC, Brasil
Publicações em Destaque