Conteúdos transferíveis para Metro: Last Light revelados

#Notícia Publicado por LusoGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRyb2xhc3RsaWdodHJldmVhbGVkLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNC9NZXRyby1MYXN0LUxpZ2h0LTIuanBn

A 4A Games aproveitou as últimas horas para revelar o lançamento de vários pacotes de conteúdos adicionais para o seu recém-lançado jogo, Metro: Last Light.

Segundo dados adiantados pela equipa responsável pelo desenvolvimento do jogo, o primeiro pacote vai ser lançado em todas as plataformas durante o próximo mês e chamar-se-á Faction Pack. Este pacote introduz uma experiência totalmente nova no modo campanha que oferece uma "expansão no universo do jogo", ainda que mais detalhes não tenham sido revelados.

Seguidamente, chega Chronicles Pack, mais um DLC baseado na história do título. Pela mesma altura os jogadores deverão ainda receber Tower Pack, que de acordo com a descrição, vai proporcionar um verdadeiro desafio para os veteranos da série Metro. Por fim, a produtora lançará o Developer Pack para Metro: Last Light, que vai oferecer algumas ferramentas interessantes para ajudar na exploração do mundo do jogo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yYXpvcjE5MTEtZ2FtZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzL01ldHJvLUxhc3QtTGlnaHQtR2VuZXNpcy1GdWxsLWluZ2FtZS10cmFpbGVyLXN1cnZpdmFsLW9mLXRoZS1maXR0ZXN0MS5qcGc=

Em declarações sobre a chegada de tamanha quantidade de conteúdos, Andrew Prokhorov, Diretor Creativo da 4A Games disse o seguinte: "A história de Artyom pode ter sido concluída em Metro: Last Light, mas existem outras personagens com histórias para contar, algumas localizações familiares que os fãs de Metro querem voltar a visitar e novos desafios que queremos explorar." - explicou o responsável do estúdio. "Desde o lançamento do jogo que temos andado a trabalhar nestas histórias e esperamos poder lançá-las durante o Verão" - concluiu, sem que mais detalhes sobre a data de lançamento fossem adiantados.

A totalidade destes conteúdos vai estar disponível para os jogadores que adquiriram o DLC Season Pass por um preço de 15$, sendo que estes terão ainda direito a uma nova caçadeira semi-automática com o nome de Abzats. Os preços individuais para cada um dos pacotes não foram especificados, mas com certeza que vamos receber mais informações sobre esse pormenor em breve.

Em adição, é ainda importante referir que os subscritores do serviço PlayStation Plus poderão usufruir de um desconto de 25% no Season Pass referido anteriormente, caso efetuem a sua compra entre os dias 22 de maio e 5 de junho.

Metro: Last Light foi o jogo que mais vendeu no Reino Unido durante a semana passada, ainda que as suas vendas não tenham conseguido superar a fasquia estabelecida pelo primeiro jogo da série durante a sua semana de estreia no mercado.

LusoGamer
LusoGamer
, Mem Martins, Lisboa, Portugal