Trailer de Call of Duty: Ghosts revela um Falso Sistema de Iluminação

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMy8wNC9jYWxsLW9mLWR1dHktLS1naG9zdHMuanBn

O trailer oficial de Call of Duty: Ghosts foi lançado ontem. Naturalmente, algumas pessoas ficaram animadas, enquanto outras sentiram que os visuais não poderia se comparar com os de Crysis 3 ou até Battlefield 4. E parece que o sistema de iluminação de Ghosts está seriamente bugada em seu estado atual.

Como podemos ver claramente, há feixes de luz do sol em lugares onde não deveriam. Esta cena em particular pode ser notado aos 0:26 no trailer, e temos verificado que a fonte de luz brilhante no centro da tela é o sol.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcyOS8zNjE4LzIyNDgxNjQ1LmpwZw==

Como vocês podem ver por si mesmos, este é definitivamente o sol. E a grande questão é como é que aqueles feixe de luz do sol estão aparecendo em locais onde não deveriam. Até mesmo a direção em que eles estão sendo escalado estão errados. Claro que não seria o caso se o jogo estava ocorrendo em um sistema solar diferente, com três ou quatro sóis (resultando em vários alargamentos de lens flare e feixes que poderia facilmente cegar todos nós).

Nosso único palpite é que a Infinity Ward usou aqueles feixes de propósito, a fim de impressionar seus fãs. No entanto, o fato de que este efeito 'falso' foi flagrado nos deixa um pouco preocupado com todo o nível visual de COD Ghosts. E parece que a Infinity Ward vai tentar empurrar muitos efeitos de pós-processamento quanto possível, a fim de esconder as coisas ou deficiências.

Também foi notado aos 1:09 não está mostrando a sombra do personagem no chão, será pelo fato desse personagem ser um Fantasma "Ghost"?

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc4MzgvNDg5NS9jb2RnaG9zdHMuanBn

Não vamos esquecer que este motor é novo, e vai competir com Frostbite 3 e CryEngine 3. E o fato de que podemos facilmente perceber essas deficiências não é atraente. Claro que isso pode e possivelmente vai ser corrigido, por isso, a grande questão é se a Infinity Ward está ciente do problema ou mesmo do bug. Se, por outro lado, aqueles feixes de luz do sol foram utilizados na finalidade de impressionar, então por que limitar aos poucos? Vamos usar sunshine em todas as árvores, não é?

Até agora a Infinity Ward não respondeu ainda sobre esta questão, e irei atualizar o post caso venha se esclarecer.

WnhueDNXLUhBMTg=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,