Fifa 14 - Versão Pc Não Contara Com Nova Engine Ignite

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc4NTQvMjU4Ni8yMzQwMzU3Ni5qcGc=

Hoje com o anuncio do novo Xbox, foi nos apresentado a nova engine da EA Sports, Ignite, que sera usada em seus próximos jogos de esportes na nova geração.

Mas para infelicidade dos usuários de PC, pelo twitter, foi confirmado pelo Gerente de relações publicas Rob Hodson, que a engine só estará disponivel para PlayStation 4 e XBOX One:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA1L1VudGl0bGVkLUZpZmExNC1QQy5qcGc=

Mais Ligas...

Duas novas ligas iram aparecer em FIFA 14 segundo Hervé Mathoux, comentarista francês do FIFA. Durante uma entrevista ele deixou escapar que a Hong Kong First Divison e a Luxembourg National Division estarão presentes no game:

"Gravamos quase os nomes de todos jogadores, milhares de nomes. Na França, todos jogadores da Ligue 1, incluindo os reservas, inclusive atualizações por exemplo Zlatan Ibrahimovic no PSG. Também foram feitos de todos jogadores da Ligue 2, e jogadores do campeonato de Luxemburgo, Hong Kong."

FIFA 14 sem data para as plataformas de nova geração, esta previsto para o mes de Setembro para as plataformas PS3,Xbox 360 e PC.

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque