The Warriors a chegar a PSN na próxima semana

#Notícia Publicado por friderino, em .

A Rockstar Games anunciou hoje que ação/aventura, The Warriors vai ser lançado na PlayStation Network no próximo dia 29 de maio (28 de maio na América do Norte) por 9.99€(9.99 dólares).

O jogo é uma adaptação do filme de mesmo nome, que mostra como funcionava o sistema de gangues na década de 1970, época que fez a fama violenta de bairros como Bronx.

O jogo levou a Rockstar a fazer uma extensiva pesquisa e recriar o ambiente tal como era na época, além disso expandiu o universo do filme, a mostrar como a gangue se juntou e o que eles faziam no dia-a-dia.

Em grande parte do jogo, o jogador está na pele de um membro do gangue e cada um deles possui um estilo único. Uns são os típicos lutadores de rua com golpes de boxe e alguns movimentos característicos das ruas, outros tem treinamento em artes marciais e lutaram como autênticos Bruce Lee. Ainda haverá queles que simplesmente utilizaram a força bruta para dar cabo dos inimigos.

Como durante o jogo a personagem terá de lutar contra inúmeros inimigos, ele poderá focar em apenas um, enquanto acerta outros com comandos específicos.

The Warriors é basicamente um jogo de ação-tática onde o jogador é o líder do gangue e terá de dar ordens aos seus companheiros, a permitir ataques cooperativos. O cenário é bem diversificado e esconde armas como barras de ferro e garrafas de vidro.

Quando não estão em combate, os membros do gangue vão participar em atividades de rotina como assaltar e roubar, a fim de obter dinheiro para comprar drogas, conseguir informações e outros benefícios.

friderino
friderino
, Lisboa
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,