Resident Evil: Revelations e LEGO Batman 2: DC Super Heroes já estão disponíveis no eShop do Wii U

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LTlQ4dkZSYU40by9VWnZXWGw4NnVtSS9BQUFBQUFBQUJJNC9hWS1IVkZzSmhRcy9zNjQwL3Jlc2lkZW50K2V2aWwrcmV2ZWxhdGlvbnMraGQrd2lpK3UrbmludGVuZG8rYmxhc3QuanBn

Hoje, dois novos lançamentos para Wii U estão disponíveis para compra no eShop do console: Resident Evil Revelations: Unveiled Edition e LEGO Batman 2: DC Super Heroes. Ambos os títulos estão dez dólares mais barato que os lançamentos comuns. Confira os detalhes do título a seguir:

Resident Evil Revelations: Unveiled Edition - $49.99

A versão HD do original Resident Evil: Revelations (3DS) aportou no Wii U. Jill Valentine e Parker Luciani devem investigar o misterioso cruzeiro Queen Zenobia à procura de Chris Redfield. Para os fãs que sentem a ausência de elementos survival da série, Revelations oferece ambientes claustrofóbicos, munição limitada e exploração. Entre os recursos exclusivos do Wii U estão suporte ao Off-TV Play, no qual é possível jogar somente usando a tela do GamePad e suporte ao Miiverse nos modos Creatures Voice (recurso que permite que balões de fala apareçam sobre os monstros para deixar mensagens para seus amigos) e Death Message (uma tela em que é possível deixar um recado ou desenho após a tela de Game Over). Há DLCs gratuitas disponíveis no eShop e o título pesa aproximadamente 13 GB.

STRnZlJuRmxKdnc=

LEGO Batman 2: DC Super Heroes - $49.99

Hora de combater o mal, porém em bloquinhos. Batman e Robin se unem a outros heróis da DC Comics, como por exemplo, Mulher Maravilha, Superman e Lanterna Verde, para salvar Gotham City, já que a cidade pode ser destruída pela dupla Coringa e Lex Luthor. Entre os recursos da versão do Wii U estão a possibilidade de selecionar os heróis pela tela touchscreen do controle, interagir com o mapa e a possibilidade de se jogar com um amigo, com um jogador jogando pela tela do GamePad e outro pela tela da TV.

YXdlbG1COHVXbDQ=

sony07
sony07