TV no Xbox One funcionará apenas nos Estados Unidos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Uma das maiores novidades apresentadas pela Microsoft no evento que revelou ao mundo o Xbox One foi a integração de canais de TV ao console. Com a integração, o usuário pode navegar pelos canais através do Kinect com comandos de voz, visualizar um Guia de TV sempre atualizado, salvar canais e programas favoritos e até interagir com eventos esportivos.

Mas, infelizmente, toda esta tecnologia estará disponível apenas nos Estados Unidos, quando o Xbox One for lançado no final deste ano. Além disso, para funcionar, o aparelho de TV por Assinatura deverá ser suportado pelo console e inicialmente, nem todos eles serão, visto que nem todos possuem uma saída HDMI, obrigatória para a integração ao console.

O press release da Microsoft diz o seguinte:

"A TV ao vivo requer um receiver suportado com saída HDMI, vendido separadamente. Com ele, será possível assistir a TV e navegar pelos aplicativos do Xbox. A Microsoft está trabalhando para levar a TV ao vivo no Xbox em todos os países que ela lançará o console, mas inicialmente, apenas o mercado norte-americano será suportado."

Agora, conhecendo o Brasil como conhecemos, é possível acreditar que um dia veremos esta função por aqui?

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0Mi5jYnNpc3RhdGljLmNvbS9jbndrLjFkL2kvdGltMi8yMDEzLzA1LzIxL21pY3Jvc29mdC14Ym94LW9uZS00ODQyXzYxMHg0MDcuanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque