Tweet de Kojima indica gameplay de Metal Gear Solid V na E3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Electronic Entertainment Expo, a maior conferência de videogamer do ano, está apenas á algumas semanas de distância agora. É seguro assumir que Kojima e sua equipe estão ocupados a preparar este momento. Hoje, alguns tweets postado por Kojima indicam a possibilidade de uma demonstração do gameplay.

IMAGEaHR0cDovL21ldGFsZ2VhcnNvbGlkLm5sL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzL01ldGFsLUdlYXItU29saWQtVi1UaGUtUGhhbnRvbS1QYWluLVNjcmVlbi0xMS5qcGc=

No primeiro post, Kojima fala sobre ir em uma viagem de negócios, apesar de sua agenda apertada onde esta se preparando para junho (mês da E3). Seu segundo comentário é mais interessante. Kojima menciona que é difícil mostrar uma demonstração de gameplay para um jogo de mundo aberto em um vídeo curto. Isso sugere que haverá uma demonstração de gameplay na E3, e o aspecto de mundo aberto, provavelmente, irá desempenhar um papel nisso também.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain não é mencionado por seu nome verídico e fictício, mas é seguro afirmar que é dele que Kojima está se referindo.

O show pré-E3 da Konami será realizado no dia 06 de junho, e Metal Gear Solid V é um dos jogos confirmados para o show. Ele será transmitido ao vivo em vários sites como GameSpot e Gametrailers, bem como na Xbox Live.

https://twitter.com/Kojima_Hideo

Anônimo
Anônimo